onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Look Secretária


Olá meninas, pela primeira vez vou postar um look particular meu, o look de Secretária.

Eu sou Secretária, porém no momento dei um tempinho na minha Profissão, desde o final do ano passado estou em casa  me dedicando exclusivamente  a carreira de mãe, mas pretendo voltar ano que vem, e farei um curso de aperfeiçoamento e atualização, vou até deixar uma dica preciosa mais abaixo pra vocês que querem seguir essa carreira ou tem curiosidade em aprender um pouco mais do que é ser Secretária, ok???


Eu gosto muito do Look de Secretária, porque tem tudo a ver comigo.


Como eu citei mais acima, ao escrever este Post tive a ideia de compartilhar com vocês um curso on-line de Secretariado Executivo muito bom, se trata do Cursos 24 Horas.
Esse curso é destinado a quem deseja conhecer mais sobre a profissão e/ou atualizar seus conhecimentos (assim como eu).
Este perfil (Secretária) está sendo muito requisitado em Empresas de diferentes tamanhos.
No curso você paga apenas uma taxa única, sem mensalidades, ele é on-line, e ensina tudo por meio de vídeo-aulas e interativas, ainda conta com Apostilas que podem ser impressas, além do apoio de tutores para tirar dúvidas. E imediatamente após concluir o curso já é possível visualizar uma cópia do certificado no próprio site. O original é enviado pelos Correios, sem custo adicional e este possui a mesma validade de um certificado de curso presencial e pode constar no currículo e/ou ser utilizado em Concursos Públicos, Universidades, Provas de Título, entre outros.
Quem quiser saber mais detalhes desse curso (Secretariado Executivo)é só acessar este  link:

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao59451&url=cursos/secretariado-executivo 


E acessando esse Link você ainda tem a opção de ver uma demonstração totalmente grátis. E no Site há sempre promoções e brindes.
Fique por dentro das promoções e brindes aqui:


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao59451&url=brindes-e-promocoes.asp

E caso tenha interesse em fazer outros cursos, aqui tem outras áreas que de repente pode ser de seu interesse também:


http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao59451&url=cursos.asp


Beijos e boa sorte, você é mais do que vencedor (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...