onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O poder do Ginseng


Olá Meninos e Meninas!

No mês passado eu escrevi um post sobre o aceleramento do crescimento dos cabelos e no meu vídeo mostrei como eu uso o ginseng em pó misturado ao shampoo para a lavagem dos cabelos.

E hoje eu vou falar sobre os benefícios do ginseng para ajudar no crescimento dos cabelos.

Primeiro vou escrever um resumo sobre a parte científica:

O ginseng é um dos fitoterápicos mais utilizados em todo o mundo. A parte medicinal da planta é a sua raiz, colhida após quatro a seis anos. Sabe-se que o ginseng proporciona melhoras na circulação sanguínea, gerando, consequentemente, melhora generalizada na disposição fisica e mental.

O Ginseng tem em sua composição saponinas, aminoácidos, vitaminas, minerais e outros nutrientes.
Estas substâncias atuam em conjunto para aumentar a atividade cerebral e estimular a defesa corpórea, ao mesmo tempo em que é antidepressivo e anticonvulsivante.
Aumenta o vigor físico e mental, e melhora o desempenho no trabalho e nos estudos.

Como o Ginseng atua no Crescimento capilar:

Ele é um ativador na circulação sanguínea, ele ajuda na limpeza do couro cabeludo, ajudando o cabelo a crescer mais bonito, brilhoso e forte, pois é energizante.
Eu faço uso dele no meu shampoo e estou amando, pois sinto o meu couro cabeludo bem limpinho.  Confira aqui

Está no Projeto Rapunzel?
Veja essa dicas!

1. Shampoo Bomba de Ervas frescas para o Crescimento capilar


2. Bomba de Nutrição Cresce cabelo


3. Tônico 3 em 1 Cresce cabelo, Fortalecedor, Selador


4. Faça isso e deixe seus cabelos mais grandes e mais fortes



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui

Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.



Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

Curtam Beleza em Ação aqui.

Curtam Cachos Kids aqui.



B e i j i n h o s 

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...