onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Look para jantar

Olá,
Final de semana passado recebi um convite para assistir uma palestra destinada às mulheres e logo após tinha o jantar, inclusive uma amiga minha que eu não via há três anos iria também. E fui escolher meu look. A palestra reuniu mais ou menos mil mulheres e foi muito proveitosa pra mim.
E esse foi meu look escolhido:



Abaixo um dos momentos da palestra:





Resumindo: Gostei bastante e ganhei um pouquinho mais de aprendizado.

B e i j i n h o s 
e até mais . . .

2 comentários:

  1. Minha flor, com um corpão desse, vc fica bem em qqer look né, vamos combinar kkkkkkk

    Adorei o seu Blog e já estou seguindo, gostaria muito de te ver no meu cantinho
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/ ... me segue pls *o*.
    Bjokas, @ninateinforma(Tweeter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr, obrigada Nina, com certeza vou passar lá e seguir, bjs...

      Excluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...