onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Banho de creme

Olá,
Fiz algumas mechas a mais nos meus cabelos e precisei de uma hidratação mais profunda, foi aí que conheci esse Banho de creme maravilhoso da Bioextratus, contendo vários ativos que promovem uma super hidratação, como tutano, ceramidas e manteiga de karité, proteínas que hidratam, nutrem e fortalecem os cabelos, protegem da ação nociva dos agentes externos, super emoliente e contribui para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos. 
Usei antes do banho de creme a ampola Tutboo (dose única) também da Bioextratus com tutano vegetal de bambú, algas e elastina para potencializar o tratamento.
Como usei: 
Lavei os cabelos com shampoo, apliquei a ampola, espalhando uniformemente nos cabelos com massagens suaves, deixei agir 5 minutinhos e sem enxaguar apliquei o banho de creme.
Deixei 15 minutos na Touca térmica, (pode ser 30 minutos na Touca de alumínio), enxaguei, condicionei e finalizei como de costume, e resultado: Cabelos super hidratados.

Veja aqui dicas para uma hidratação perfeita.

Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.


B e i j i n h o s 

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...