onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Serum facial

Olá, 
Sérum significa soro e apresenta funções específicas de hidratação e revitalização, mas também serve como firmador da pele e atua na prevenção dos sinais de envelhecimento.
O sérum é um fluido altamente concentrado em princípios ativos específicos, de rápida ação sobre a pele. Algumas gotas de sérum podem ter uma concentração de ativos tão elevada como a de outros cremes: eles são produzidos para serem altamente eficazes.
O sérum é um produto de consistência aquosa, textura fluída e não gordurosa. Para entender melhor, o sérum pode ser definido como um intermediário entre o creme e o gel, já que não é tão denso como o primeiro e nem tão seco como o segundo. 


A leveza e textura do sérum garantem absorção mais rápida e profunda pelo organismo. Outra vantagem do produto é uma concentração de princípios ativos maiores que a de outros cosméticos, como os cremes, por exemplo. Isso garante melhores resultados em poucas gotas do soro.

Veja os seus benefícios:
Ajuda a amenizar as rugas ;
Remove células mortas ;
Tensiona o músculo e a pele ;
Regenera as fibras de colágeno e elastina ;
Aumenta a imunidade da pele ;
Possui uma hidratação mais potente que os cremes comuns ;
Ajuda a aumentar a capacidade natural de regeneração da pele.


Como o sérum deve ser usado?
Sendo o sérum um fluido de textura leve e alta concentração de princípios ativos. Sua função é potencializar e acelerar os resultados dos cremes de tratamento de sua respectiva linha.
Ele deve ser aplicado duas vezes ao dia, após a limpeza da pele e antes dos cremes para o dia e noite.


Esse Sérum facial da Avon, o Renew Rejuvenate tem a consistência não tão fluida como os outros séruns, a consistência dele é aerada, como se fosse um primer facial. Excelente para peles oleosas. Nele é utilizada uma fórmula altamente concentrada de amino-peptídios + complexo B3 junto de hidratantes Olay. Ideal para o uso diário, contribui visivelmente na regeneração da pele e a deixa com um toque aveludado. E o precinho comparado à outras marcas é bem acessível R$ 65,00.

Veja também: Água thermal e suas utilidades
Saiba  aqui quais são os inimigos da beleza
E aqui 7  dicas para manter-se jovem



E você, já usou sérum facial? Gostou do resultado?
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...