onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Protector nail parceria

Olá,
Venho apresentar pra vocês a nova parceria do Beleza em Ação, que são os protetores de esmalte Protector nail.

Protector Nail: É um produto que visa oferecer ao usuário garantia, segurança e durabilidade do esmalte por meio de uma película elástica, transparente ou decorada, que ao ser aplicado sobre a unha esmaltada é selada com o esmalte incolor que a faz derreter, se fundindo ao esmalte já aplicado, formando uma únca película com a unha.
Ele multiplica o tempo de uso do mesmo proporcionando ao usuário conforto e a sensação de liberdade na realização dos trabalhos domésticos, escritório e demais atividades normais, sem danificar o esmalte protegendo contra a água, sabão, detergentes e atritos comuns que quebram e danificam o esmalte, bem como no pé quando se usa calçados.
 
Protector Nail tem tripla função:
1) Proteger o esmalte aplicado na unha, como descrito acima sem danificá-lo nas atividades comuns no dia-a-dia do usuário;
2) Decorar o esmalte de acordo com a preferência do usuário;
3) Economizar tempo na sua fixação devido a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.

Recebi cinco cartelas para testar e mais cinco para realizar um sorteio aqui no Blog, que farei após a primeira resenha dos protetores.
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...