onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Desafio BB Crespos/Cacheados com Produtos de até R$ 10,00

Olá,
Eu estou participando do desafio lançado pela Blogueira Bruna Caixeiro de usar durante o mês de Julho produtos BB (Bons e Baratos) para cabelos Crespos/Cacheados de até R$ 10,00 e ver se os cabelos ficam bonitos e bem cuidados. Se alcançamos os mesmos resultados dos produtos caros.
Venho mostrar a lista dos produtos que usarei no desafio.
Minha Lista:
* Shampoo e Condicionador Azeite de Oliva Sempre Bella da Embelleze - R$ 7,00
* Sampoo e Condicionador Coloridos da Phitoervas - R$ 7,90
* Máscara de Jaborandi da Ana Léa - R$ 4,20
* Creme de pentear/Leave-in de Jaborandi da Lillás - R$ 4,00
* Creme de pentear/Leave-in Cachos definidos da Soft Hair - R$ 4,00
* Óleo de Mamona da Chad 100 ml - R$ 10,00
* Glicerina Bi-destilada da Farmax - R$ 4,50
* Queratina em Gel Nutretrat da Ana Léa - R$ 8,00
Considerações finais:
Comprei dois kits de shampoo e Condicionador, porque lavo o cabelo dia-sim dia-não e um kit só não daria até o final do mês pelo comprimento do meu cabelo.
Como estou no período de transição, estou usando alguns produtos para fortalecimento dos cabelos e no vídeo tem algumas dicas, assista para saber quais são essas dicas:
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Adorei os produtos.
    Tá rolando um sorteio de um kit com 15 esmaltes lá no blog. Vem participar.

    http://feminicesemfoco.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...