onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 21 de setembro de 2013

21 de Setembro "Dia da Tia"

Olá,
Hoje, dia 21 de Setembro, temos duas comemorações importantes, daí fiz dois posts separados para dar o devido valor à cada uma. Vou começar com o "Dia da tia", que é a uma comemoração mais recente para esta data.


Quem é tia sabe da importância do seu papel e da maravilha que é ter sobrinhos. Eu tenho dois, um casal de sobrinhos lindos, abençoados e amados. Dá até impressão de que estou me homenageando, né??? Rsrsrs. Pode ser!!! Pois quem não  curte uma homenagem??? E aproveitando também, quero homenagear todas as tias.
Um beijão às minhas tias queridas e à todas as tias da face da terra!!!

Hoje também comemoramos  "Dia da Àrvore".
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Um comentário:

  1. Hehehehe Nem falei com meus sobrinhos no dia da tia...será que eles lembraram de mim!? :~
    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...