onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Diário de três gatinhos - Parte I

Olá,
Semana passada meu esposo me ligou do trabalho e perguntou se podia trazer um gatinho pra casa, pois a mãe dos bichanos havia os abandonado ali e tinha dois gatinhos, eu falei:_ Então traz um, e ele:_ Mas e o outro vai ficar sozinho??? Eu:_ Tá bom traz os dois! E à noite me apareceu ele com três gatinhos com os olhinhos fechados e ainda com o cordão umbilical...
A princípio fiquei meio desesperada, mas quando a gente vê uma cena assim, se compadecemos e eles são seres viventes. Comecei a cuidar deles da minha maneira e dei o leite que tinha em casa (leite em pó) na seringa. No dia seguinte procurei informações na internet sobre como cuidar de bebês recém-nascidos de gatos e achei esse site que me ajudou muito.
Abracei a missão com um pouco de medo, pois nunca havia feito isso. Já tive vários gatos recém-nascidos quando eu era pequena, mas eles tinham a mãe presente.
Confesso que os dois primeiros dias foram hiper difíceis, pois eles não paravam de miar, sentindo falta da mãe.
Minhas crianças gostaram da ideia e deram logo o nome pros três (dois machos e uma fêmea): Thor, Lóki e Jane Fonda.
No segundo dia caiu o cordão umbilical do Lóki, no terceiro caiu o da Jane e no quarto o do Thor.
Eles são tão fofinhos, e é incrível como tão novinhos já ronronam quando recebem carinho. Hoje estou no quinto dia de cuidadora deles e noto que estão bem espertinhos, os olhinhos ainda estão fechadinhos, mas as orelhinhas estão começando a abrir, eles mamam de três em três horas...
 
Em breve voltarei com mais novidades, acompanhe aqui no blog.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Um comentário:

  1. Que fofinhos eu sou apaixonada por gatos, sofri demais quando a minha gata Leticia de 14 anos faleceu, agora estou com a Ninna de 6 meses amooo ♥♥♥
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...