onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Parceria Ares do Cerrado + Óleo de Baru

 
Ares do CerradoOlá,
Feliz com a nova parceria com Ares do Cerrado, que é uma empresa dedicada à venda de produtos de beleza e higiene pessoal, fabricados com ingredientes naturais, ativos fitoterápicos, óleos essenciais e sem uso de substâncias químicas potencialmente nocivas ou prejudiciais à saúde.
O objetivo da Empresa é fornecer uma variedade de produtos que combinam o poder dos ingredientes naturais com a inovação da tecnologia verde, criando produtos eficientes, seguros e sustentáveis.  
O conceito de orgânico excede em muito a ausência de agrotóxicos na produção. Orgânico é um conceito que percorre toda a cadeia produtiva, através de seus agentes, buscando o que é justo, o que é certo e o que é bom para todos, sem prejuízo de ninguém, desde a terra que fornecerá toda a matéria prima de forma equilibrada e sustentável, até o consumidor final, que terá um produto de qualidade, por um preço justo.   
Obs.:
* E super importante lembrar também que os produtos vendidos no site da Empresa não são testados em animais;
* E todos os produtos são livres de parabenos, liberadores de formol, derivados de petróleo, óleos minerais e corantes sintéticos.
 Recebi também o óleo de Baru e assim que eu experimentar trarei a resenha aqui pra vocês, ele é rico em ômega 6, ômega 9 e vitamina.
 
Possui composição semelhante a do Óleo de Argan.
É um ótimo hidratante para a pele e para os cabelos. Excelente como óleo de massagem por sua viscosidade e rápida absorção. Protege a pele da ação dos raios solares e regenera as peles mais castigadas, devido a presença de vitamina E e ácidos graxos, trazendo maciez e elasticidade.

Visite o site da Empresa e veja todos produtos orgânicos aqui.

Curta também a Fanpage aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...