onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 27 de maio de 2014

Dicas para Cachos infantis saudáveis

Olá,
Cada cabelo é belo por si só. E seu conjunto é lindo desde que saudável. Cabelos cacheados e frisados naturais  são o que mais combinam com seu biotipo. É o que fica melhor em você. O resto, é moda.
E neste post tem 5 dicas ótimas e úteis para o cuidado dos cachinhos infantis, confere:

1. O corte:
Escolha um corte que valorize o rostinho da criança, que não o esconda, que não atrapalhe sua visão, que não incomode, que não seja difícil de manter, que seja prático, que não seja trabalhoso, e que a criança ache bonito.
2. Cabelos desembaraçados:
Mantenha os cachinhos dos pequeninos limpos e desembaraçados. Para isso não é preciso lavar todos os dias, porque o couro cabeludo precisa secar bem e respirar. Use shampoos e cremes de boa qualidade para não danificar os cachinhos delicados.
3. Pente de dente largos:
O ideal é desembaraçar os cachinhos de seu pequeno (a) no banho mesmo, com um pente de dentes largos e com pontas arredondadas para não machucar o sensível couro cabeludo, e sempre começando de baixo pra cima.
4. Penteando à seco:
Para fazer penteados, como tranças, é necessário pentear os cachinhos quando secos, use, se precisar uma escova com cerdas grossas e bem separadas, ou o pente de dentes largos para não quebrar os fios e penteie bem delicadamente usando spray de desembaraçar ou umas gotinhas de óleo vegetal.
5. Cabelos exuberantes:
Uma dica para deixar os cabelos mais exuberantes é penteá-los com a cabeça para baixo e depois jogar a cabeça para trás. E a própria risca do cabelo já vem determinada geneticamente. O cabelo se parte sozinho e fica naturalmente arrumado.

Curtam Cachos KIDS aqui.

Se inscrevam no Canal Cachos KIDS & Cia aqui.

B e i j n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...