onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Fim da TRANSIÇÃO sem BC - Respondendo perguntas

Olá,
Para quem não sabe passei pela transição sem fazer o BC, ou seja, ia aparando os cabelos todo mês até me livrar completamente das químicas que usei, que foram: "Escova gradativa, Guanidina e Pó descolorante", e detonaram completamente meus cabelos. O período de transição sem BC durou quase três anos, mas enfim livre!
E depois que terminei a transição recebo algumas perguntas e resolvi responde-las em vídeo. Se quiser saber quais perguntas eu respondi, aperte o play e confira!
Se inscrevam no meu canal e acompanhe as dicas semanais aqui. 
Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...