onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hair Color

Olá,
Amei essa cor de cabelo, (da primeira foto), gosto bastante do vermelho, aliás, meus cabelos tem tendência a ficarem avermelhados. E essa cor combina com meus olhos... Já fiquei três anos com os cabelos tingidos de vermelho, mas depois resolvi mudar de visual...
Estou querendo mudar de visual novamente e procurando um tom que combine comigo, e encontrei esse aplicativo maravilhoso, o Hair Color, que dá pra mudar a cor dos cabelos virtualmente, daí escolhi essa cor que ficou melhor em mim.
Tem tons de vermelho:

Tem tons de loiros e pastéis:
Através do aplicativo descobri que os tons de loiro com certeza não são uma boa escolha para mim.
E com o aplicativo ainda dá pra se divertir, colocando acessórios...
 
Se você quer mudar a cor dos cabelos e não sabe ainda qual o tom certo pra você, baixe também o aplicativo no celular através do Google play.
 
 
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...