onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Creme de pentear "Meus Cachos Soltos" da Embelleze

Olá,
No post de hoje vim mostrar o resultado dos meus cachos com "Meus Cachos Soltos" Nutrire Novex da Embelleze dizer o que estou achando. 
Ontem mesmo postei as fotos no Instagram e já teve cacheada me perguntando à respeito dele. E eu simplesmente estou amando e meus cachos muito mais!
Meus Cachos Soltos Nutrire Novex da Embelleze:
Assim como os demais produtos da linha "Meus Cachos", o Creme de pentear possui em sua fórmula Cramberry e Azeites Nutrifuncionais. 
* O Cranberry - É uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador, ou seja, com o uso contínuo, os cachos ficam cada vez mais definidos! 
* Os Azeites Nutrifuncionais - Fornecem aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação anti-frizz e um brilho espetacular.
O que eu estou achando do Creme de Pentear "Meus Cachos Soltos:
Como eu citei no outro post, eu amo os produtos da Embelleze, e estou "in Love" também com o Creme de pentear, com a embalagem dele, com o perfume, com a textura, tudo é maravilhoso!
Esse Creme de pentear como o próprio nome diz, deixa os meus cachos soltos, com balanço e brilhantes. Ainda ajuda na definição e é livre de parabenos.
Vejam também a resenha do Shampoo Revitay e o Tratamento Condicionante "Meus Cachos" aqui.

Aperte o play e confira a resenha de todos os produtos em vídeo:

Curtam a Fanpage da Embelleze aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...