onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Shampoo e Condicionador "Meus Cachos" da Embelleze

Olá,
Essa nova Linha de tratamento Novex da Embelleze "Meus cachos" veio com tudo, já está fazendo o maior sucesso entre as cacheadas. E eu que participo de vários grupos de cacheadas no Facebook tenho visto só falarem bem. 
Na segunda-feira mostrei aqui que estou usando toda a linha e hoje trago a resenha do Shampoo Revitay "Meus cachos" e do Tratamento condicionante Novex "Meus cachos".
E eu estou usando o Shampoo hidratante e o Tratamento Condicionante ultraprofundo e amando, pois deixa os cachos soltos e hidratados e ajuda na definição, que para ser perfeita tem que ter um bom começo, de preferência com um ótimo shampoo e condicionador.
O Shampoo Revitay Meus cachos é sem sal e livre de parabenos, e o Tratamento Condicionante ultraprofundo Novex tem o PH 3,4 é livre de parabenos, hidrata e ajuda a definir os caracóis por mais tempo, ambos com embalagem de 300 ml.
Possui em sua fórmula  Cramberry e Azeites Nutrifuncionais. O Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador, ou seja, com o uso contínuo, seus cachos ficarão cada vez mais definidos. Os Azeites Nutrifuncionais fornecem aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação anti-frizz e um brilho espetacular.

Tentei traduzir todo esse tratamento através das fotos dos meus cachos abaixo, confira o brilho, a definição e o aspecto nutrido e hidratado.


Aperte o play e confira a resenha da Linha completa em vídeo:

Curtam a Fanpage da Embelleze aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...