onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Look Tons Alaranjados

Olá,
Meu Look hoje é nessas cores bem alegres, bem Primavera mesmo! Eu uso bastante essas cores, principalmente na Primavera-Verão, até nas unhas e maquiagens, como mostrei aqui aqui.


Eu usei blusa laranja, saia com estampas laranja, amarelo e azul marinho, gostei muito dela, é a segunda vez que uso ela (já havia feito outro  Look com ela, veja aqui) e sandália de salto caramelo. 
Usei esse Look pra almoçar com meu esposo no aniversário dele.
Aperte o play e confira esse Look em vídeo!
Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Adorei o look!
    Que corpãao hein?
    E você ficou linda de laranja, super combinou ♥

    BEIJOS ♥♥♥
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...