onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 23 de julho de 2016

5 Dicas para prevenir Queda capilar

Olá Meninas e Meninos!
No Post de hoje teremos cinco dicas para prevenir a queda capilar, e lembrando que nas estações mais frias o cabelo tende a cair mais do que nas estações quentes. 
Vou deixar três vídeos no final do post com dicas de produtos fortalecedores para os cabelos.
Produtos para fortalecer os cabelos
Queda de cabelo é frequentemente associada com um sistema imunológico fraco. Um sistema imunológico saudável permite que o seu corpo para combater infecções e doenças, promovendo assim a saúde global, incluindo a saúde do cabelo. Mas quando o seu corpo está ocupado reparar em si, torna-se incapaz de desempenhar outras funções, tais como o crescimento do cabelo que resulta em perda de cabelo. 
Produtos para fortalecer e auxiliar no crescimento capilar
Causas da queda de cabelo em mulheres:
– Perda aguda de cabelo depois de doenças sistêmicas crônicas, estresse emocional, doenças febris, etc.
– Queda de cabelo após coloração, excesso de alisamento com prancha ou uso de diferentes loções.
– Alterações hormonais das normais renovações hormonais, tais como adolescência, gravidez, pós-parto e menopausa.
– Micro-organismos: a presença de fungos, bactérias ou vírus na cabeça produz caspa ou excesso de gordura que obstruem os poros, fazendo com que o cabelo enfraqueça e caia. Quando estas infecções são crônicas, destroem o folículo e, em seguida, o processo se torna irreversível.
– Estresse: provoca um tipo de calvície feminina chamada alopecia areata, mas esta variante em si é reversível.
– A deficiência de ferro e zinco afeta a qualidade do cabelo, a má nutrição pode ser uma causa de queda de cabelo.
Cremes de Pentear fortalecedores
Dicas para prevenir as quedas de cabelo:
1. Água adequada: Para lavar o cabelo, certifique-se de usar a água temperada (mistura de água quente e fria) para não danificar o couro cabeludo. Além disso, você deve enxaguar o cabelo completamente após a lavagem para remover todos os vestígios de produtos de cuidados capilares.
2. O cabelo precisa respirar: Não penteie o cabelo puxando para trás e jogue o cabelo solto para baixo, voltando para cima outra vez. Não use capacetes, bonés ou chapéus por longos períodos de tempo.
3. Calor excessivo: Não estou falando da temperatura e sim do uso de pranchas, secadores ou modeladores, danificam os cabelos fazendo com que se tornem mais frágeis. Sempre use um shampoo adequado para o seu tipo de cabelo (couro cabeludo) e o secador a uma temperatura baixa, vai trazer muito benefício
4. Massagens: São benéficas para o cabelo. Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo por cerca de 2 a 3 minutos, sem muito atrito. Isso ajuda a estimular a circulação sanguínea e relaxar o couro cabeludo.
5. Dieta equilibrada: Fazer exercícios regularmente, alimentação saudável e algumas horas de sono também são essenciais para ter um cabelo saudável e bonito.
Obs.:
É normal que diariamente caiam cerca de 70 a 120 fios de cabelo, mas se você notar muito mais cabelo no pente, ou nas roupas, você deve consultar um especialista. Geralmente a calvície se deve a alterações na estrutura do folículo piloso (que gera e alimenta a raiz do cabelo), mas qualquer que seja a origem, em nenhum dos casos (alopecia ou outras causas), uma mulher pode tornar-se completamente calva.
Tratamentos da queda de cabelo:
1. Hoje em dia no mercado cosmético existem várias linhas de tratamento para cabelos antiqueda para mulheres contendo Aminexil e vitaminas PP/B5/B6 que promovem o crescimento natural. Contêm também água termal com propriedades calmantes e anti-irritantes.
2.Ginseng facilita a circulação sanguínea adequada, bem como a absorção ideal de oxigênio pelo sangue. Ao melhorar a saúde das partes internas do corpo, combate automaticamente a queda do cabelo.
3. Temos também produtos que contém uma molécula chamada Madecassoside, responsável por estabilizar os níveis de radicais livres e melhorar a irrigação. A água termal, como foi citada anteriormente, também serve para nutrir os cabelos com vários minerais e Aminexil, uma molécula antiqueda. Ela deve ser aplicada após a lavagem e secagem do cabelo, uma vez por dia.

No vídeo abaixo tem dicas de produtos para fortalecer os cabelos e evitar a queda. Aperte o play!
No vídeo abaixo você encontrará sete produtos que além de auxiliarem no crescimento capilar previnem a queda.
No vídeo abaixo você poderá conferir cinco cremes de pentear fortalecedores para os cabelos.

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...