onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

13 Produtos Favoritos de VERÃO - Corpo e Cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Como estamos no auge do verão e pra quem mora aqui no Rio de Janeiro o calor e o sol forte ainda continuarão por mais tempo depois que ele se for. Porém não sei como é nos outros Estados...
Mas hoje eu trouxe pra vocês um vídeo com a seleção dos meus produtos favoritos de verão para o corpo e cabelos. Na verdade esse vídeo foi publicado no verão passado, mas ainda não havia postado aqui e como estou usando a maioria desses produtinhos, ainda está em tempo de postar aqui.
Essa seleção foi feita baseada na proteção solar que esses produtos me dão, reparação e prevenção de futuros danos, a fim manter a pele e os cabelos lindos durante a estação mais quente do ano. 

Essa é a Lista dos produtos, e abaixo o vídeo mostrando cada um deles:
1. Spray Mar e Piscina - Neutrox
2. Emulsão reparadora de pontas - flores e vegetais
3. Spray Reconstrução e Força - Tressemmé
4. PróSeries After Sun - Wella
5. Creme de Pentear Mar e Piscina - Neutrox
6. Yamasterol (Todos)
7. Queratina Liquida - Niely Gold
8. Máscara PróSeries Color - Wella
9. Ampolas Resgate Instantâneo - Pantene
10. Protetor Solar Ultra Guard Fator 50 - Coppertone
11. Protetor Solar Fator 60 - Natura
12. Clearskin - Avon
13. Hidratante para peles Ressecadas - Monange

E vocês, quais são seus produtos favoritos? Algum em comum? Me contem!


Acompanhe tudo lá no Instagram aqui


E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

  1. Amei a lista de produtinhos! Conhecia a maioria deles. Realmente é sempre bom nos cuidarmos nesse verão do RJ..
    Pode me visitar? Voltei com meu blog. <3
    Beijinhos de luz,
    http://www.sonhosde-primavera.com/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...