onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Shampoo Anti-resíduo

Hoje eu vou falar sobre o shampoo anti-resíduo, ele é ideal para a limpeza profunda dos cabelos, agindo com um poder de adstringência diferente dos shampoos comuns, porque normalmente tem o PH mais alcalino, e com apenas uma aplicação remove de 70% à 90% dos resíduos acumulados de produtos que ficam nos fios e que os outros shampoos não conseguem retirar: como o uso contínuo de outros shampoos, condicionadores, mousses, reparadores de pontas, leave-in, pomadas, óleos, finalizadores, impurezas do ar, poluição...

Esse shampoo deve ser usado apenas uma vez na semana, pois resseca um pouco os cabelos e o ideal é que se faça uma hidratação após o uso, pois como ele abre as escamas efetivará os benefícios dessa hidratação.


No momento eu estou usando o shampoo anti-resíduo Keraflex de higienização nutritiva da Vita-A, ele não resseca tanto o cabelo como os outras marcas que eu já usei, pois ele foi especialmente desenvolvido para limpar delicadamente o fio, removendo resíduos e impurezas sem agredir sua estrutura, nutrindo e preparando os cabelos para outros procedimentos.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...