onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baphos & Arrasos

Olá,
Boa noite meus queridos(as)
Vim compartilhar com vocês algo que me deixou super feliz, foi o fato da minha foto ter sido publicada como a Baphonica do dia na página do Facebook: Baphos & Arrasos, amei!!!
Clique AQUI e me veja na página de Baphos & Arrasos toda me sentindo, né???? Rsrsrsr

Se você quiser participar também e ser escolhida a Baphonica também, é só enviar sua foto e o seu link para o e-mail:  baphosearrasos@gmail.com

Aproveita e curte também a página no Facebook AQUI.

B e i j i n h o s 

e até mais. . .

3 comentários:

  1. Aeeeeeeeee Bafônicaaaaa!

    Parabéns querida!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    venha conhecer meu blog tb e, se gostar, me segue!
    bjos, Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...