onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os benefícios do óleo de cártamo em 7 etapas


Olá,

Capsulas de óleo de Cártamo
O óleo de Cártamo é um dos meios mais procurados e que está fazendo o maior sucesso hoje em dia entre o público que deseja emagrecer com saúde e sem recorrer a cirurgia plástica.
E neste Post quero falar sobre os benefícios do óleo de Cártamo, que por sinal são muitos. 


A planta:
O Cártamo é uma planta oleaginosa, anual, altamente adaptada às condições de semi-aridez, que já era cultivada na Ásia antes da era de Cristã. Os povos antigos cultivavam-na para extraírem de suas flores tintas vermelha e amarela, que eram usadas para tingir tecidos de algodão e seda, como corantes para uso culinário. A cartamina, substância alaranjada e insolúvel em água, é o corante mais importante extraído das flores desta planta.

O significado:
Seu nome técnico: Carthamus tinctorius, vem do hebraico e pode ser traduzido como "tingir com tinta", devido aos corantes obtidos de suas flores.

O óleo:
Atualmente, o Cártamo  é cultivado como planta oleaginosa. O óleo de Cártamo encera altos teores de ácidos linoléico (70%) e oléico (20%) e baixa porcentagem de ácido linolênico (3%). Uma das características químicas mais importantes deste óleo é a sua poli-insaturação, a qual condiciona a presença de baixo conteúdo de colesterol, que é uma substância nociva ao organismo humano. O óleo é insipido e incolor, e nutricionalmente similar ao óleo de girassol.

A comercialização:
O óleo de cártamo é vendido através de cápsulas e devem ser ingeridas 3g por dia. Essas cápsulas geralmente são ingeridas antes de alguma refeição devido à facilidade de digestão. 

Como age:
O óleo age no tecido adiposo impedindo o acúmulo de mais gorduras que ingerimos através dos alimentos e obriga o organismo a queimar as gorduras já encontradas no corpo.

Os benefícios:
Obriga o corpo a queimar gordura acumulada. Libera uma substância que reduz o apetite, enviando rapidamente ao cérebro a informação de saciedade. 

Os resultados:
Além de ajudar a eliminar as gordurinhas mais persistentes, ele ajuda a diminuir o apetite, enrijece os músculos mais depressa, atua também como energético e no combate do colesterol ruim (LDL), trata e previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele.

Obs.: Eu fiz uso dessas maravilhosas cápsulas de óleo de Cártamo por dois meses seguidos e comprovei a sua eficácia na diminuição do apetite, realmente eu não sentia fome durante o período de uso, e meus músculos se definiram bastante aliados aos exercícios, por isso eu recomendo!!

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...