onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Reconstrução capilar Nouvelle

Olá, Boa tarde!
No Post de hoje quero falar sobre a Máscara de tratamento reestruturante, reconstrução capilar intensiva com máxima reposição de queratina Neustrasse Profissional Line da Nouvelle, estou fazendo de 15 em 15 dias e amando os resultados e para quem faz tratamentos químicos ou tintura eu super  recomendo a reconstrução Nouvelle para fortalecer os fios e repor a massa capilar perdida.
Eu lavo meus cabelos com o shampoo anti-resíduos Keraflex da Vita A como neste outro Post do shampoo Anti-resíduo


Seco os cabelos, aplico a máscara e deixo 15 minutos na touca térmica ou 30 na touca de alumínio e o resultado deixo pra vocês conferirem no vídeo:


Veja também: Reposição de massa capilar
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...