onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 16 de junho de 2012

TRESsemmé Cachos Perfeitos

Olá,
Quero neste Post compartilhar com vocês, especialmente com as cacheadas, minha experiência com TRESsemmé Cachos perfeitos. Comecei a usar e a cada uso os resultados são mais visíveis e melhores!
Eu tô usando a linha toda, ou seja, o shampoo e condicionador, creme de tratamento e o creme de pentear.


O Shampoo e o Condicionador:
Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas, deixando-os definidos, hidratados, como cuidados no salão. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, com sistema avançado de definição de cachos, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado.

O Creme de Tratamento:
Este proporciona nutrição profunda e hidratação de longa duração, mantendo o movimento dos cachos sem deixá-los pesados.  Recupera a estrutura do fio, controlando o volume e reduzindo o frizz, fazendo com que os cachos fiquem disciplinados e saudáveis.

O creme de pentear:
É um condicionador sem enxague que proporciona hidratação e definição perfeita dos cachos, controla o volume,  minimiza o frizz e mantém o movimento natural. Ideal para cabelos ondulados ou cacheados. 

Composição de ativos:
Toda a linha contém na fórmula os ativos: Pró-vitamina B5, Queratina e Elastina.
- Pró-vitamina B5, previne o ressecamento dos fios;
- Queratina, reconstrói e restaura a estrutura interna da fibra danificada;
- Elastina, possui propriedades de resistência e elasticidade para os fios.

Eu fiz um vídeo com o resultado do tratamento, usando a linha completa, veja:


Quem ainda não experimentou, pode solicitar uma amostra grátis no Facebook da TRESsemmé, Peça aqui a sua amostra.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .


2 comentários:

  1. minha mãe comprou hoje pra mim Tressemé cachos perfeitos, o creme de pentear, e espero que dê resultados. Meus cabelos são cacheados com o fio meio ondulado e qunado cortei e comecei a hidratar ele ficou super-nutrido e lindo, agora que está crescendo, está ficando meio-desidratado. é sempre assim o meu cabelo. Mas ele vai ficar melhor com esse creme profissional, creio eu . . . E aí, linda, me conta como age esse creme de pentear no seu cabelaço lindoooo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito e seus cabelos mais ainda, mas o ideal é usar toda a linha. Estou usando a linha completa e aprovando os resultados... bjinhos!

      Excluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...