onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Como domar os cachos

Olá,
Quem tem cabelos cacheados, assim como eu, sabe o trabalho que dá para que eles estejam sempre bonitos e sedosos, não é mesmo? Pois bem, hoje em dia existem muitos produtos que nos ajudam na difícil tarefa de manter um cabelo sempre hidratado e com cara de quem acabou de sair do salão de beleza.
Este tipo de cabelo costuma ser um pouco mais volumoso, o que dificulta que a hidratação natural do couro cabeludo chegue até as pontas, mas é também muito bonito quando bem cuidado e com o corte adequado.
Na televisão vemos várias atrizes com cabelos ondulados e cacheados que usam essa característica a seu favor, valorizando o rosto e até mesmo o visual.

Dicas de como domar os cachos:
* Lave os cabelos com seu shampoo habitual. Atente para o tipo de shampoo utilizado, se ele realmente é indicado para o seu tipo de cabelo, pois mesmo o mais caro dos shampoos pode não surtir o resultado esperado se não for utilizado para o tipo de cabelo indicado.
* Passe o condicionador e enxague muito bem. Os resíduos de condicionador nos cabelos pode danificar os fios, em contato com os efeitos externos como os raios solares por exemplo.
* Ao secar os cabelos, evite esfregar a toalha, pois isso além de quebrar os fios, causa o tão indesejado efeito de frizz. Prefira apertar os cabelos com a toalha para tirar o excesso de água.
* Aplique um modelador de cachos ou anti-frizz e logo após, o leave-in.
* Deixe os cabelos secarem naturalmente e evite contato com o vento para que não fiquem muito volumosos. Se precisar utilizar o secador, prefira o difusor, que ajuda a preservar o efeito cacheado dos seus cabelos.

*** Depois de secos, use o seu toque pessoal para dar uma incrementada no visual. Fivelas e tiaras estão muito na moda, escolha modelos que combine com você e use sem medo de ser feliz!
E a verdade é uma só: não importa o seu tipo de cabelo, pode ser curto, liso, longo, cacheado. Tire o melhor proveito deles, para realçar a sua personalidade e estilo. Aprenda a valorizar o seu cabelo do jeito que ele é.


É aí? Qual o seu segredinho pra dar um toque especial no look dos seus cabelos?

Minha dica é o Garnier Fructis Hidra Cachos, veja

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...