onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ilhas Rio

Olá,
O Post de hoje é pra compartilhar com vocês o prêmio que ganhei no sorteio da NovaLogo no Facebook, foi esse lindo bikine da Ilhas Rio, super chique, né??? E antes de eu ter sido contemplada, duas outras meninas foram sorteadas, mas não entraram em contato no prazo determinado. Ele tinha que ser meu mesmo! 


E eu fui correndo experimentar. . .



Aqui o link do sorteio.
E aqui a página da NovaLogo no Facebook.

Agora é só esperar o verão chegar pra aproveitar meu prêmio.

Veja o outro sorteio que ganhei.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

6 comentários:

  1. Ele é super lindo, muito conservador mas não deixa de ser "sex" hahah
    ficou linda e esse corpão em..! fiu fiu
    Confere meu novo post?
    bjão e sucesso.
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby!!! Ele é bem conservador mesmo... Vou lá conferir seu post, bjinhos...

      Excluir
  2. Que lindo o biquíni, só achei a parte de baixo muito grande hahahahaha. Eu gosto dos menores, mas adorei a cor e a parte de cima é super diferente! Parabéns pelo prêmio!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! É bem grande mesmo Kika, mas eu amei! bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá DEBBY passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rodrigo, tudo de bom pra vc também, um beijão!!!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...