onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Despedida do Outubro "ROSA"

Olá,
Como hoje é o último dia do mês de Outubro, que é o mês que se comemora o Outubro rosa quero encerrar o mês  com muito rosa:


E depois que eu tive minha filha, minha vida ficou mais cor de rosa, desde a gravidez, na escolha do enxoval, até hoje só vejo rosa na minha frente, rsrs e ela é super apaixonada por rosa, se for colocar uma roupa verde, não quer!!! Pode isso???




Porém eu que já gostava de rosa, agora gosto o dobro e quando vou comprar qualquer coisa que seja, a primeira cor que me vem à mente é??? R O S A




e hoje em dia "tudo" que é dedicado ao universo feminino é rosa!!!


E você, assim como eu, é apaixonada por rosa também???
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Eu também amo o rosa. É uma cor muito linda. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Além de linda é super feminina, não é Adri??? Bjinhos.

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...