onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Efeito bronzeado

Olá,
Enquanto o verão não chega, o corpo bronzeado já é desejo de nove em cada dez mulheres e para conquistar a cor dourada do momento, não é preciso ficar horas embaixo do sol. Existem diversas maquiagens bronzeadoras que exercem a mesma função e dão um toque de saúde ao visual: base, pó facial, blush e até gloss. Em geral, esses produtos apresentam pigmentos perolados que trazem o brilho do verão para o rosto. Podem ser opacos ou cintilantes, depende do efeito desejado, atentando para não exagerar na hora da aplicação. Caso contrário, o resultado é um visual bem forçado, nada saudável. Parece que a pessoa sofreu uma insolação. Desta forma, pegando leve nos pinceis, você deixa seu make quente, sem perder o frescor.

Onze dicas dos para não errar no seu efeito bronzeado: 
1. Preparação -  Antes de tudo, limpe e hidrate o rosto. Assim, você evita que o produto se acumule nas regiões ressecadas. 

2. O tom ideal - Seja na base, no pó ou no blush, a cor escolhida deve ser um pouco mais escura que o natural da sua pele. Pigmentos dourados claros para pele branquinha; mais intensos para as morenas; bronze fechado para as negras. 

3. Teste - Cuidado com o alaranjado, pode ficar artificial. Alguns produtos misturam tons na mesma paleta, o que é interessante para adquirir matizes leves como pêssego. 

4. Produto - Não é preciso usar todos os itens para ficar com o tom bronzeado. Só a base ou o pó resolvem; ou a dupla pó e blush. Considere isso na hora da compra. Os bronzeadores sem muito brilho, ou com brilho quase imperceptível: “ficam mais naturais”.

5. Pincéis  - Os pinceis gordinhos são os melhores. Fique atenta para não escurecer uma área mais que a outra.

6. Blush  - Item importante, salpique o produto onde quer parecer corada. O indicado é o blush marrom avermelhado, com ou sem brilho, além dos tradicionais bronze, cobre ou dourado.

7. Aplicação  - Se pretende usar base bronzeadora, vá com calma, ela pode manchar a pele. Como é mais espessa e untuosa que pó ou blush, necessita de cuidados especiais na aplicação. Coloque um pouco do produto na palma da mão e, com o dedo indicador, faça pontos na testa, maçãs e queixo. Espalhe bem. 

8. Cor da pele - Atenção redobrada para quem tem pele amarelada. Dourados, bronzes e acobreados apresentam fundo amarelo e tudo pode ficar desta cor. O ideal é testar o tom.

9.  Marcas no rosto - Atenção especial com as marcas de expressão – linhas finas e rugas. Elas podem ser acentuadas com a maquiagem bronzeadora.

10. Cuidado com o efeito máscara - Não esqueça do pescoço. Caso contrário, você vai ficar com duas cores: face escura e o resto claro. 

11. Combinação de make  - Evite rosa claro, azul e verde cintilantes. O resultado pode ser vulgar, não há problema em pesar no olho, ou colocar um batom mais forte. Porém, nada de usar sombra prateada ou branca, vale marrom, cobre, dourado, pérola, laranja, pêssego, ouro velho.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...