onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 24 de novembro de 2012

Sinensis Parceria

Olá,
HyperLink
O sábadão aqui no RJ tá lindo, e prometendo, mas o assunto de hoje é a nova parceria do Blog com a Sinensis, que é uma empresa nacional criada em 2006, mantendo convênio na área de pesquisa científica com a Eshanda - Natural Cosmetics Co. de Taiwan, a qual recebeu o Prêmio de Melhor Produto na maior feira de cosméticos e produtos para cabelo da Ásia.


HyperLink



A Sinensis tem sua operação baseada nos seguintes pilares:
Tradição:
Nossos produtos foram concebidos com base na sabedoria milenar Medicina Oriental.
Desenvolvemos pesquisas sobre produtos de calvície há mais de 10 anos.

Qualidade:
Nossos produtos são clinicamente testados e avaliados por profissionais das áreas de cosméticos e saúde.
Eles passam por rigoroso processo de controle de qualidade, o qual começa na seleção da matéria-prima básica, as ervas, o assegura a sua eficácia sem contra-indicações. 
Somos certificados pelo maior laboratório de Taiwan, o qual atesta a maior concentração de princípios ativos em nossos produtos, e que não contêm substâncias como Finasterina, Minoxidil, hormônios, antibióticos e spironalactona.

Tecnologia:
Criada sob o desafio de introduzir no mercado somente produtos eficazes e seguros, nossa linha de produtos utiliza uma nova técnica na elaboração e manipulação de suas fórmulas exclusivas.
A Sinensis é piorneira em testes com micro-partículas (Nanotecnologia) aplicadas em extratos vegetais para os folículos capilares. Estas micro-partículas permitem aumentar a absorção e o efeito dos princípios ativos dos extratos naturais pela pele.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a Sinensis e seus produtos, ou ainda passe aqui.

E ainda, se tiver alguma dúvida, a Empresa dá todas as orientações necessárias (qual produto utilizar, modo de utilizar, etc....) Com  "chat" on-line para os clientes . 

Bom fim de semana,
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...