onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Sorteio de Verão

Olá,
Em parceria com a Smart Life, estarei realizando o primeiro sorteio do Blog, serão 12 frascos de  Smartshot Detox, eu experimentei e aprovei os resultados que obtive, me senti mais leve e em apenas 6 dias de uso pude comprovar sua eficácia. 


E pra quem quer ficar em forma nesse verão, o Detox desintoxica o organismo, estimulando o fígado a fazer uma limpeza e eliminar as toxinas.
O sorteio terá inicio Hoje dia 10 de dezembro até às 23:59 do dia 10 de Janeiro.
E aí vai ficar fora dessa???? 

Para participar:
1- Deixar um comentário no último post do Blog Be Smart e no final do comentário escrever a seguinte frase: “Estou participando do sorteio do blog Beleza em Ação”. Lembrando que comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados. (Aqui);
2- Seguir o Blog Beleza em Ação (na lateral direita do Blog, onde está escrito seguidores, clicar em participar do site);
3- Preencher o formulário de Inscrição (Aqui)
4- Deixe um comentário no final deste post, dizendo que está participando.

Chances extras:
Serão 3 chances extras e para cada uma delas preencher o formulário de Inscrição novamente.
- Curtir a Página da Smart Life no Facebook (Aqui)
- Curtir a Página do Beleza em Ação no Facebook (Aqui)
- Compartilhar a imagem no Facebook em modo público (Aqui)

Regras básicas:
- Ter o endereço de entrega no Brasil;
- A ganhadora terá 3 dias para responder o e-mail, com seus dados para o envio do prêmio, caso não responda farei outro sorteio.
-Não esqueça, é necessário cumprir todas as regras, caso contrário o participante será desclassificado;

Aos interessados em adquirir e/ou conhecer o produto Smartshot Detox, visite o site da Smart Life.

Boa sorte!!!
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

22 comentários:

  1. Retribuindo a visita e seguindo de volta. bjosss volte sempre.

    http://young-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog querida e estou te seguindo ok?
    Estou participando do sorteio...
    Bjks coloridas!

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visitinha aqui já estou seguindo!me segue de voulta?http://isadoradoria.blogspot.com.br bjss

    ResponderExcluir
  4. Debby estou participando do sorteio do blog Beleza em Ação.
    Já seguindo todas as regras, Debby obrigada pela visita também já estou te seguino, fique com Deus, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  6. estou participando deste sorteio maravilhosooo!

    ResponderExcluir
  7. gentee este sorteio é o máximo, já cumpri todas as regrinhas , estou anciosa em ganhar!

    ResponderExcluir
  8. estou participando *-*
    e já to seguindo bjs

    inspiresenoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. “Estou participando do sorteio do blog Beleza em Ação”.

    http://makeupofpower.blogspot.com.br/

    te sigo ja !

    Beeeiijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie participando e torcendo muitoo aqui! =]

    ResponderExcluir
  11. Estou participando do sorteio do blog Beleza em Ação

    ResponderExcluir
  12. Ficar em forma no verão é show!!!
    ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO DO BLOG BELEZA EM AÇÃO. AMO SUAS DICAS!!!!!!!!!!!
    marciadepaulalimapaula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    http://www.smartlife.com.br/blog/bem-estar/dicas-de-chas-para-iniciar-2013-com-saude-e-bem-estar/#comment-4531

    ResponderExcluir
  14. retribuindo sua visitinha mas nao consegui te seguir, da erro no blogger
    vou insistindo, gostei muito daqui
    feliz ano novo
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...