onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Despedida do Outubro "ROSA"

Olá,
Como hoje é o último dia do mês de Outubro, que é o mês que se comemora o Outubro rosa quero encerrar o mês  com muito rosa:


E depois que eu tive minha filha, minha vida ficou mais cor de rosa, desde a gravidez, na escolha do enxoval, até hoje só vejo rosa na minha frente, rsrs e ela é super apaixonada por rosa, se for colocar uma roupa verde, não quer!!! Pode isso???




Porém eu que já gostava de rosa, agora gosto o dobro e quando vou comprar qualquer coisa que seja, a primeira cor que me vem à mente é??? R O S A




e hoje em dia "tudo" que é dedicado ao universo feminino é rosa!!!


E você, assim como eu, é apaixonada por rosa também???
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Look Duda

Olá,
Dei esse nome ao meu Look, porque foi com ele que fui ao chá de bebê da minha colega Méri, que está no oitavo mês de gravidez da Ieda Eduarda, chamada carinhosamente de Duda. A escolha do nome foi em homenagem à avó dela que a criou.
Vamos ao Look:
Vestido preto e branco, com acessórios pretos.

Aqui são as lembrancinhas distribuídas no chá de bebê.


 Aqui o bolo, muito fofo e gostoso:


B e i j i n h o s 
e até mais . . .

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Os benefícios da "Ervilha"

Olá,
Bom dia meus queridos e minhas queridas, como foram de fim de semana, se divertiram bastante??? Quero começar a semana escrevendo sobre algo saudável, que eu aprecio muito, a ervilha, que é um legume que apresenta grande quantidade de variações. 
Com relação aos seus grãos, existem dois tipos: o grão liso e o grão rugoso. É um alimento de fácil digestão, o que facilita o trabalho do aparelho digestivo. Além de bastante nutritiva, a ervilha possui apenas 60 calorias, em média, em cada 100 gramas e é bastante apreciada na culinária brasileira.

Os benefícios:
A ervilha é uma boa fonte de sais minerais, tais como: fósforo, cálcio, potássio ferro, enxofre, cobre, elementos que são constituintes estruturais dos tecidos corpóreos e reguladores orgânicos que controlam os impulsos nervosos;
Possui também vitamina A, importante para a visão, e na formação de ossos; 
Vitaminas do complexo B, que desempenham um papel importante no metabolismo energético;
Vitamina C, importante nos processos de cicatrização;
É fonte de ácido fólico e vitamina B6. Esses dois nutrientes ajudam a reduzir a acumulação de um subproduto metabólico chamado homocisteína, uma molécula perigosa que pode obstruir os níveis de colágeno, resultando numa má matriz óssea e osteoporose e ainda é favorável à saúde cardiovascular;
Vitamina K, fundamental para a saúde do sangue no organismo e sua capacidade de coagulação;

Ervilha verde promove ótima saúde:
As ervilhas verdes fornecem nutrientes, incluindo a vitamina C, como já foi citado à cima, que são fundamentais para ajudar a prevenir o desenvolvimento de câncer. A elevada ingestão de vitamina C tem sido crucial para a redução dos riscos em praticamente todas as formas de câncer, como a leucemia, linfoma e pulmão, colo-retal, e câncer de pâncreas, assim como hormônios relacionados com o sexo como cânceres de mama, próstata, colo do útero e do ovário. A vitamina C é a primeira e mais eficaz linha de defesa antioxidante do seu corpo. A vitamina C protege estruturas celulares como o ADN de danos, ajudando o corpo a lidar com a poluição ambiental e os produtos químicos tóxicos, melhorando a função imunitária e inibindo a formação de compostos cancerígenos no corpo (como as nitrosaminas, substâncias químicas produzidas quando o corpo digere carnes processadas que contêm nitratos).

Veja aqui as vitaminas do Brócolis.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sprays para desembaraçar cabelos cacheados

Olá,
Como meus cabelos são longos e cacheados embaraçam com mais facilidade, principalmente na hora de lavar e para ajudar nessa difícil tarefa eu conto com a ajuda desses dois produtinhos da "Seda" que funcionam perfeitamente para desembaraçá-los.

Uso da seguinte maneira:
Após lavar os cabelos, eu não costumo penteá-los em baixo do chuveiro como muitas cacheadas o fazem, daí seco-os com a touca de micro fibra, passo um dos produtos abaixo (costumo intercalá-los), penteio com o pente de dentes largos e aplico o creme de pentear, simples assim, e fica muito mais prático desembaraçá-los.


Esse é o spray para pentear, cachos comportados (Seda), ele facilita o penteado e ainda ajuda na definição dos cachos, ele tem uma textura super leve e pode ser usado no cabelo seco também.


Esse é o pureza refrescante com cítricos e chá verde (Seda), amo o perfume dele e sua fórmula leve, que auxilia no penteado, deixando uma sensação de frescor por mais tempo.

Desembaraçar os cabelos é uma tarefa que exige paciência e cuidados. O que vocês acham dessa tarefa???

Veja  aqui 7 dicas para domar os cachos.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Suco verde desintoxicante

Olá,
Hoje quero postar uma receitinha super fácil e de grande utilidade, que é o suco verde desintoxicante, sou super fã!!!
Vamos à receita???

Ingredientes:
200 ml de água de coco
1 maçã
1 folha de couve
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sobremesa)  de linhaça
1 cubo de gelo

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a água de coco, a maçã (c/ casca e picada), a couve, o mel e o gelo. Bata bem, coloque num copo e salpique a linhaça por cima e tome.

Benefícios:
A pectina, que está na casca da maçã, é uma fibra muito importante para reduzir a gordura e a glicose do sangue, além de ser uma fruta muito rica em vitaminas B1, B2, niacina, ferro e fósforo. A couve tem alto teor de clorofila, que ajuda a limpar o intestino e ainda protege o fígado.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Smatshot D e t o x

Olá,

Estou em parceria com a Smart Life e como falei no outro post, recebi 6 frascos do Smartshot Detox para experimentar e foi uma experiência excelente, amei os resultados que obtive, me senti mais leve e em apenas 6 dias de uso pude comprovar sua eficácia. O sabor é bem agradável com um toque de frescor.
E pra quem quer começar uma dieta, o detox desintoxica o organismo , estimulando o fígado a fazer uma limpeza e eliminar as toxinas.

O Smartshot Detox Clean & Repair é uma bebida que além de ajudar na desintoxicação do organismo, possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que auxiliam na metabolização e eliminação das toxinas.
É uma bebida pronta para o consumo, com sabor refrescante de limão com chá verde. Não há necessidade de refrigerar. Sua embalagem, pequena e conveniente, é discreta e portátil.

Os componentes que limpam o seu organismo:
A carqueja e a silimarina são substâncias naturais com propriedades hepatoprotetoras, ou seja, auxiliam o fígado na eliminação de toxinas e contribuem para a melhora de indisposições causadas por má digestão e mal-estar. A glicose e as vitaminas do complexo B colaboram com a melhoria da disposição do organismo.O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajudam na eliminação dos radicais livres formados no organismo.

Se você ficou na vontade de experimentar também, ele se encontra à venda aqui na loja virtual da Smart Life.
Ou através do SAC: 4508-0980.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 20 de outubro de 2012

Look Outubro

Olá,
como esse mês de Outubro é comemorado o OUTUBRO ROSA, essa semana fui pro meu curso de rosa de segunda à sexta, confira meus looks em homenagem ao Outubro rosa:

Segunda-feira:

Look estampado
 Terça-feira:

Saia e acessórios rosa.
 Quarta-feira:
Blusa rosa.
Quinta-feira:

Cinto rosa.
Sexta-feira:
Bolero rosa

B e i j i n h o s 
e até mais . . .


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como recuperar maquiagem



Olá,
Outro dia eu estava assistindo o Programa "Mais Você" com a apresentadora Ana Maria Braga e deram uma dica muito boa de como recuperar maquiagem quebrada e como minhas maquiagens estão sempre quebrando, essa semana mesmo minha filha foi pegar meu blush (o que eu mais gosto) e derrubou, esfarelou tudo. E essa dica veio pra me ajudar. . .



Para reaproveitar o que quebrou:
1 - Coloque os farelos da sombra ou blush em um refratário;
2 - Pingue uma quantidade de álcool suficiente para formar uma pastinha;
3 - Pegue a pastinha e coloque de volta na embalagem;
4 - Alise bem e espere dois dias até secar.

Obs.: Porque álcool e não soro, água ou outro produto líquido??? Porque o álcool evapora todo.
Veja essa dica lá no site do "Mais Você".

Veja aqui a validade das maquiagens.
Veja aqui truques de maquiagem.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O que causa Olheiras???

Olá, 
o assunto de hoje foi sugerido por leitoras aqui do blog, são as incomodas olheiras.

O que pode causar olheiras?
Saiba que TPM, cigarro, anemia, estresse, cansaço, vômito ou  herança genética podem ressaltar essas manchinhas, que deixam uma aparência cansada e envelhecida.
Se você tem olheiras é preciso atacar direto na raiz do problema, veja se consegue diagnosticar seu caso: 

Saiba o que pode causar ou realçar as olheiras:
> Hormônios: Além do excesso de melanina (pigmento que dá cor à pele) que pode se concentrar, a região logo abaixo dos olhos tem a pele extremamente fina e sensível, que deixa os vasinhos mais aparentes. E durante a famosa TPM (Tensão pré-menstrual), por causa da típica alteração hormonal e retenção de líquido, as olheiras costumam ficar ainda mais evidentes. Neste período, a circulação corporal piora e há uma alteração vascular, que faz com que as veias sob a pele fiquem mais evidentes, causando o aspecto arroxeado intenso na região. Além disso, a retenção de líquido faz com que as bolsas fiquem mais inchadas.

> Descanso interrompido: o sono é reparador e a sequência de noites mal-dormidas pode ser sinônimo de bolsas debaixo dos olhos na certa! Os vasos podem ficar mais dilatados, a pele desidratada (sem viço) e os olhos mais afundados. É porque durante o sono, as células estão na sua máxima produção, fazendo uma espécie de faxina no organismo e as toxinas são liberadas, limpando e tonificando a pele.

> Organismo em desequilíbrio: a palidez excessiva causada por anemia pode evidenciar as olheiras. Quem sofre com vômitos também pode ter o mesmo problema. Esses dois fatores podem desencadear um aumento da circulação de sangue nos vasinhos finos da região, o que ressalta a tonalidade escura na pele. Com o organismo desequilibrado, já que nem todos os nutrientes necessários para o bom funcionamento dos órgãos estão presentes, a pele pode ficar comprometida, sem vida. Um prato cheio para as olheiras chamarem ainda mais atenção. Hepatites, inflamações do estômago e do intestino também podem levar à desidratação e alteração da aparência da pele, que fica opaca, murcha e as vezes amarelada.

> Cigarro: por ter diversos componentes nocivos ao organismo, ajuda na formação dos radicais livres que causam envelhecimento. Além de seus malefícios para a saúde do corpo, também é um verdadeiro veneno para a saúde da pele, o que revela ainda mais as olheiras.

> Alergia a alimentos: leite, chocolate, amendoim, carne de porco... podem provocar obstrução nasal e destacar as olheiras (elas ficam mais escuras).

Mau funcionamento dos rins: uma infecção renal por exemplo pode reter muito líquido no organismo e isso acaba refletindo na face. Ao se levantar, você percebe que está inchada, um sinal de olheiras.

Tratamentos:

Como as olheiras têm múltiplas causas, e, apesar de não haver nada que acabe de vez com as danadas, pequenos cuidados no dia a dia podem ajudar a amenizá-las. Além disso, os consultórios médicos oferecem boas opções que, se não eliminam os círculos escuros definitivamente, dão uma bela ajuda, pois elas ainda são um desafio para os profissionais, mas hoje já temos bons tratamentos para diminuí-las.
Portanto, ao procurar um médico para tratar de suas olheiras, não se esqueça de dizer a ele como é sua rotina com a alimentação e se tem algum problema nos rins, caso tenha, aumentar a quantidade de água ingerida pode ajudar no problema.



Soluções caseiras:
Uma solução simples, é fazer compressas geladas de chá-preto. A temperatura da água e a cafeína deste tipo de chá ajudam a contrair os vasinhos, deixando-os menos aparentes.









B e i j i n h o s 
e até mais. . .

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Queda de cabelo e tratamentos

Olá,
Problemas nos cabelos são muito comuns: caspa, calvície, cabelos frágeis, grisalhos, etc. Embora a maioria seja sinal de envelhecimento natural, ou causada por outros fatores, várias medidas podem contribuir para obter cabelos mais saudáveis. 
O cabelo apresenta características tais como densidade, textura, padrão e cor, que resultam da hereditariedade. Mas o estado em que se encontra depende, normalmente, de fatores variáveis, tais como o estado geral de saúde, a higiene capilar, o tipo de xampu e outros produtos de tratamento que se aplicam e a utilização de pentes, escovas, rolos, secadores etc.
Via de regra, os adultos saudáveis perdem entre 50 e 100 fios de cabelo por dia e o número médio de fios de cabelo na cabeça oscila entre 90 e 100 mil.
Em se tratando de queda de cabelo, até certo ponto, a queda é absolutamente normal: um cabelo cai porque por baixo dele nasceu um novo cabelo; no entanto, alguns distúrbios podem desencadear uma queda anormal de cabelo tanto em homens quanto em mulheres.
As causas de queda capilar mais comuns, principalmente nas mulheres são:
* Alterações hormonais após o parto, ou após terem deixado de tomar a pílula anticoncepcional, ou após a menopausa;
Uso de medicamentos do tipo ministrado a doentes com câncer;
* Penteados que deixem os cabelos muito apertados(rabo-de-cavalo, rolos muito apertados e aplicados com demasiada frequência), massagens e escovações repetidas e muito vigorosas;
* Estresse emocional, que pode gerar cabelos fracos e sem vida, além de uma perda súbita, temporária e desigual dos mesmos;
* Alimentação inadequada, falta de vitaminas e desequilíbrios nutricionais (de vitaminas e de minerais) . Por exemplo, uma ausência de vitamina A pode resultar em descamação do couro cabeludo; mas, o excesso dessa vitamina (mais de 100.000 UI por dia) durante um longo período, pode causar queda de cabelo;
* Hipoatividade da tireóide;
* Circunstâncias ambientais;
* Problemas imunológicos;
* Fatores genéticos;
* Anemia;
Descolorações sucessivas com preparados à base de água oxigenada, podem tornar os cabelos finos, ásperos, secos, com pontas duplas no meio do fio, o que faz que se tornem quebradiços e caiam.

Precauções à tomar:
* Evite dietas da moda que possam privá-la dos nutrientes essenciais;* Lave os cabelos com um xampu suave (principalmente se você tem o hábito de lavá-los diariamente);* Evite os pentes afiados ou escovas de plástico que só quebram o cabelo;* Não escove ou penteie o cabelo com muita força enquanto estiverem molhados;* Após lavar os cabelos, deixe-os secarem naturalmente, porém, se precisar utilizar o secador, nunca o segure muito próximo da cabeça (uma distância de uns quinze centímetros é o ideal) e regule o calor para o mínimo e o médio;* Evite substâncias químicas agressivas como o cloro das piscinas;* Use chapéus para proteger seus cabelos e couro cabeludo da ação do sol;* Faça, semanalmente, uma massagem no couro cabeludo, usando a ponta dos dedos.
Tratamentos:

Extrato natural de jaborandi:
É um tônico capilar da Bioextratus, anti-queda, que ajuda tanto no crescimento quanto na queda, pois ele ativa a circulação capilar, através da massagem durante a aplicação do produto. Nutre os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos;



Minoxidil:
Alguns médicos receitam uma solução de minoxidil, que, quando esfregada diariamente no couro cabeludo, durante um mínimo de quatro meses, produz uma melhora temporária na calvície masculina. Mas ela volta a progredir quando se interrompe o tratamento. O minoxidil é menos apropriado para o tratamento da calvície feminina;

Plantas Medicinais:
Para estimular os folículos pilosos e favorecer o crescimento dos cabelos, experimente massagear o couro cabeludo com algumas gotas de óleo essencial de alecrim e, a seguir, lavá-lo com água corrente. Você pode também utilizar uma infusão forte de urtigas para retirar o xampu que você normalmente usa.
Do ponto de vista fitoterápico, os problemas capilares refletem, geralmente, perturbações internas. Por isso, pode-se aconselhar a utilização de um chá relaxante, como a camomila ou a escutelária, para combater o estresse;

Óleos:
Para a queda de cabelos, à noite massageie o couro cabeludo com óleo de rícino e lave com xampu na manhã seguinte. Repita este processo uma ou duas vezes por semana. Do mesmo modo, também podem ser usados os óleo de açafroa (carrapeta) ou óleo de gérmen de trigo.

Veja aqui linha para crescimento e fortalecimento dos cabelos.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Feliz "Dia das crianças"

Olá,
Hoje quero homenagear as crianças, porque além de eu ter duas aqui em casa, que eu amo muito, muito, muito. . . Um dia todos nós já fomos crianças também.
E eu amo comemorar esse dia  e escolher os brinquedos junto com meus pequenininhos, me transformo numa criança também, rsrs.


SER CRIANÇA
Como é bom ser criança e poder sonhar.
Num mundo de fantasias viajar.
Na calda de um cometa balançar.
Brincando de esconde-esconde nas nuvens.
Pintando o sete com as cores do arco-íris,
num mundo de faz de conta.
Que bom ser criança é poder brincar.
De cabra cega, amarelinha e ciranda de roda.
Que bom ser criança e poder soletrar.
Juntando as letrinhas, formando as
palavrinhas, felizes à cantar.
Descobrindo o mundo real, além do
imaginário da inocência.
Ser criança é trazer dentro do coração,
a magia e o encanto de sonhar.
Ser criança é trazer no sorriso a real felicidade.
Ser criança é trazer nos olhos a inocência da vida.
Ser criança é viver num eterno paraíso.


Direitos reservados
Cecília-SP/05/2008




B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Emagrecendo com Azeite de Oliva

Olá,

Que o Azeite de oliva possui vários benefícios já sabemos, porém uma revista científica norte-americana divulgou que alimentos com ele modificam a distribuição de gordura corporal, e favorecem o menor acúmulo na região abdominal. Isto quer dizer que o azeite, como toda gordura, estimula os hormônios da saciedade. Ou seja, em uma refeição que possui azeite, a pessoa tende a comer menos. Além de todos os benefícios à saúde, o azeite ainda ajuda a emagrecer. Rico em gorduras saudáveis e em antioxidantes, ele aumenta o tempo da digestão dos alimentos, além de diminuir a concentração de glicose no sangue.

http://www.ervasmedicinaiscuram.comDieta Do Mediterrâneo:
A chamada dieta do mediterrâneo foi criada pelo médico Ancel Keys em 1945. Totalmente baseada na culinária dos países daquela região, tem no azeite de oliva a principal fonte de gorduras. A intenção desta dieta é promover o emagrecimento com uma alimentação saudável. Ela protege o coração contra enfartes, diminui os riscos de câncer, retarda danos ao cérebro causados pelo envelhecimento, além de aumentar a longevidade. Diversos especialistas consideram essa dieta como ideal. Afinal de contas, ela é rica em fibras, vitaminas e minerais, além de ajudar no controle do colesterol.
Obs.: O ideal é consumir diariamente 2 colheres ( sopa ) de azeite extravirgem distribuídas ao longo dia, seja no almoço, no café da manhã, no lanche ou no jantar. Mas lembre-se: sua dieta deve ser saudável. De nada adianta usar o azeite se não nos educarmos a ter refeições menos calóricas e mais nutritivas.

Veja os benefícios do Azeite de Oliva.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Outubro rosa


Olá,
Estamos no começo do mês de Outubro e como grande fã da cor rosa, quero deixar minha homenagem e apoio ao movimento "Outubro rosa".

H i s t ó r i a :
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. O importante é que foi uma forma prática para que o Outubro Rosa tivesse uma expansão cada vez mais abrangente para a população e que, principalmente, pudesse ser replicada em qualquer lugar, bastando apenas adequar a iluminação já existente.

A primeira iniciativa vista no Brasil em relação ao Outubro Rosa, foi a iluminação em rosa do monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (mais conhecido como o Obelisco do Ibirapuera), situado em São Paulo-SP. 
No dia 02 de outubro de 2002 quando foi comemorado os 70 Anos do Encerramento da Revolução, essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa européia de cosméticos iluminaram de rosa o Obelisco do Ibirapuera em alusão ao Outubro Rosa.

Em outubro de 2008, diversas entidades relacionadas ao câncer de mama iluminaram de rosa monumentos e prédios em suas respectivas cidades. Aos poucos o Brasil foi ficando iluminado em rosa. O Brasil é mundialmente conhecido pelo seu maior símbolo, a estatua do Cristo Redentor no Rio de Janeiro-RJ. E pela primeira vez, o Cristo Redentor ficou iluminado de rosa no Outubro Rosa.
Em outubro de 2009, se multiplicam as ações relativas ao Outubro Rosa em todas as partes do Brasil. Novamente as entidades relacionadas ao câncer de mama e empresas se unem para expandir a campanha.


Esse movimento é muito importante para todas as mulheres!!!
B e i j i n h o s
e até mais. . .

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Amend Gold Black

Olá,
Esse é o creme hidratante com Aloe vera D'Pantenol Gold black da Amend, eu o uso como creme de hidratação ou leave-in, pois ele é sem enxague e os dois resultados são bons.


Ele foi desenvolvido "exclusivamente" para os cabelos crespos que necessitam de um tratamento profundo e intensivo. Os componentes ativos devolvem a oleosidade natural e regeneram a estrutura do fio danificado por efeitos químicos, tornando os cabelos fortes, brilhantes, fáceis de pentear e sedosos. Diminui a eletricidade dos fios e o volume excessivo. 
Pena que o pote só tem 300g, pois no meu cabelo essa quantidade não dura quase nada.

Veja aqui Banho de creme.
Veja aqui Dicas para uma hidratação perfeita.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Imagem folheados

Olá,




Nesta oportunidade quero apresentar à vocês o Programa: "IMAGEM FOLHEADOS" do qual me afiliei e como sou apaixonada por jóias e folheados em geral estou super empolgada e amando ter conhecido esse programa. Abaixo segue alguns
dos itens oferecidos lá. Todos com garantia de 1 ano e 
prazo de 24 horas para liberação, sem falar nos precinhos
que são ótimos, confere:



Brinco folheado a prata em forma de um coração vasado.
Preço Atacado: R$ 3,95  (unid.: par)
Preço Varejo: R$ 7,90  (unid.: par)
Dimensões Aproximadas:
-comprimento: 2,4 cm
-largura: 1,3 cm





Anel ajustável folheado a ouro com uma pedra grande de strass no centro, rodeada por 6 pedras de strass austríaco em forma de gota.
Preço Atacado: R$ 18,80  (unid.: pç)
Preço Varejo: R$ 37,60  (unid.: pç)
Dimensões Aproximadas:
(aro ajustável)
-comprimento: 2,7 cm - largura: 2 cm




Gargantilha folheada a ouro contendo flores engatadas e três pedras de strass.
Preço Atacado: R$ 18,40  (unid.: pç)
Preço Varejo: R$ 36,80  (unid.: pç)
Dimensões Aproximadas:
-comprimento: 53 cm











Brinco folheado a ouro c/ bolinha estampada (11 mm)

Atacado: R$ 3,75  (unid.: par)
Varejo: R$ 7,50  (unid.: par)







Tornozeleira folheada a ouro com strass

Atacado: R$ 3,35  (unid.: pç)
Varejo: R$ 6,70  (unid.: pç)






Pingente dourado em forma de coração com detalhe prateado

Atacado: R$ 1,30  (unid.: pç)
Varejo: R$ 2,60  (unid.: pç)








Pulseira de silicone c/ plaquinha folheada a prata escrito JESUS

Atacado: R$ 10,99  (unid.: pç)
Varejo: R$ 21,98  (unid.: pç)






Não deixe de fazer uma visita na Loja virtual, e se você deseja comprar alguma dessas jóias ou visitar o site clique aqui.

Agora se você quer ser um afiliado clique aqui e faça seu cadastro.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Franja em alta

Olá,
Ultimamente o que vemos nas ruas são mulheres usando franjas, e ela está fazendo sucesso na cabeça das famosas também. E se você pensa que esse é um recurso indicado apenas para as mocinhas, está muito enganada! A franja é um ótimo truque para quem quer rejuvenescer, já que disfarça as ruguinhas na região dos olhos e esconde as linhas de expressão na testa. Versátil, ela fica bem para todas as mulheres e combina com qualquer tipo de corte, seja ele médio, longo ou curto. O importante é encontrar um modelo que crie harmonia com o seu formato de rosto. 

Essa é minha franja (relaxada) no cabelo cacheado,
falo dela 
aqui.
Escolhendo a franja perfeita para você:
 Rosto quadrado: para as mulheres que têm rosto quadrado, todos os tipos ficam bem e ajudam a disfarçar os traços angulosos;
 Rosto arredondado: Quem tem a face arredondada deve optar pela lateral e comprida, que alonga e afina. Além disso, evite a reta, que acentua as bochechas;
 Rosto comprido: ara aquelas de queixo pontudo e testa larga, as laterais desfiadas suavizam os traços e equilibram as proporções;
 Rosto oval: Mulheres de face ovalada podem escolher o modelo que mais agradar. Se quiser um look jovial, aposte na reta. Caso prefira um visual moderno, adote a desfiada e longa, que cai suavemente na lateral do rosto.
Hoje em dia parei de relaxar e  estilizo ela com o Óleo de Argan e a prancha, pra que ela não fique lisa demais dando muita diferença.
Como manter a franja impecável:
Está em dúvida se deve adotar ou não a franja? Corte um pouco menos do que você planejou e, se ficar feliz com o resultado, corte mais um pouco da próxima vez;
Se você adotou o tipo curtinho, será preciso visitar seu cabeleireiro com frequência: quem tem fios lisos deve aparar as pontas a cada 20 dias, enquanto os crespos pedem retoque a cada 45 dias;
Franja em cabelo crespo só se for abaixo do nariz. Para que fique bonita, é importante investir em cuidados especiais, como escova e produtos anti-frizz;
O comprimento na altura dos olhos é moderninho, mas exige atenção: não deixe que atrapalhe a sua visão. Nesse caso, a melhor solução é colocar os fios de lado;
Se você tem a pele muito oleosa, adote um modelo com volume. O tipo liso e chapado pode grudar na testa, ficando com aparência suja;
Seu cabelo teima em arrepiar nos dias de chuva? Use produtos antitérmicos, que protegem da umidade e controlam o volume, mas aplique pouca quantidade, para evitar o aspecto pesado.

Cabelo cacheado com franja aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Como usar corretivos coloridos

Olá,
Vocês sabem como usar e em que situação usar os corretivos coloridos??? Veja:




Amarelo:
Esconde olheiras arroxeadas e hematomas.








Lilás:

Corrige tons amarronzados e amarelo-alaranjados, como espinhas inflamadas, manchas de sol e de gravidez.






Verde:
Neutraliza cores vermelhas, como manchas de acne, vasinhos e cicatrizes.






Vermelho:
Ideal para quem tem vitiligo, manchas brancas ou mais claras do que a pele.



Truques de maquiagem aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...