onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 11 de maio de 2013

A onça veio para ficar e ousar

Olá,
Eu amo a estampa de onça e recebi um e-mail da Loja Emporionaka e os ítens com onça são de muito bom gosto! Amei tudo na loja e é uma ótima opção pra presente do Dia das mães, principalmente para aquelas mães mais moderninhas e serve também como inspiração pras meninas pedirem aos seus amados no Dia dos Namorados.
Confira algumas das peças abaixo: 


 
Solte suas feras e transborde feminilidade!
 













Solte suas feras e transborde feminilidade!

 
 
Solte suas feras e transborde feminilidade!
 
 
Pra quem quiser conhecer a loja, é só clicar aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 
 

8 comentários:

  1. Gosto muito de oncinha, sempre compro roupas com essa estampa.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  2. Aii sou apaixonada por animal print!
    Uso em roupas, faixas de cabelo, sapatos e até acessórios!
    Pra mim, sempre vão estar em alta!

    Bjoss

    http://meninamulherdelicious.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Debby,tudo bem?
    Eu também amo estampa de onça, quando acho que vai sair de moda, ela sempre aparece arrasando em sapatos,roupas e acessórios.
    Já garanti e comprei meu sapato,rsss
    Convido você à participar do sorteio de aniversário do blog, você vai adorar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-aniversario-do-blog-sabrina.html
    Super beijo,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo entre um acessório e outro!
    obrigada querida pelo comentário, lindo dia pra vc.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oii parceira. Meu nome é Guilherme e estou aqui para lhe dar os parabéns pelo belo site que vc possui. Além disso, estou seguindo seu blog. Espero que vc retribua. Um beijão #ClickFB http://guilhermesayshi.blogspot.com.br/2013/05/a-mulher-ideal-x-pensar-com-cabeca-de.html

    ResponderExcluir
  6. Amei o post,pois eu amo tudo de oncinha!!!Realmente é uma tendência que veio, e ficou mesmo!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa tendencia estar super em alta é linda, eu super adoro.
    blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  8. Adorei a espadrille da quinta foto! Linda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...