onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 18 de maio de 2013

Beneficios da mandioca

Olá,
A mandioca possui uma alta taxa calórica de 125 calorias a cada 100 gramas devido a sua alta quantidade de carboidratos, mas ela pode ser uma das maiores aliadas na sua luta contra a balança. Isso mesmo, apesar de parecer uma contradição a mandioca pode te ajudar a emagrecer porque possui muita fibra, os carboidratos são transformados em energia bem devagar. Isso sacia a fome e ajuda a regular o intestino, diminuindo de maneira drástica o inchaço abdominal. Outro benefício que a mandioca oferece é a sensação de bem estar, proporcionada por algumas substâncias existentes no alimento. Além de ser excelente no combate ao envelhecimento da pele, pois estudos descobriram que a raiz é fonte de licopeno e betacaroteno, que são antioxidantes que atuam no combate ao envelhecimento da pele.
 
Como obter os benefícios da mandioca na perda de peso:
Deve-se substituir a mandioca por algum alimento do mesmo grupo, como arroz, batata, pão ou macarrão. A maneira de prepará-la também faz a diferença quando o assunto é perda de quilos. Consuma a raiz cozida com um leve tempero, pois é muito mais saudável do que frita e ainda fica gostosa e muito mais leve.

Eu amo os pratos feitos com mandioca!! E você???

B e i j i n h o s
e até mais. . .

11 comentários:

  1. Gosto dela frita, ai o indice calorico sobe,kkkkkkkk,
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Mandioca é muito bom mesmo, principalmente para cabelos.
    Uso um creme de hidratação de mandioca e o meu cabelo fica divino :)
    Estou seguindo,
    Se puder dá uma passadinha no blog
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  3. hm interessante.
    É que nem batata que não pode comer com arroz D:
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei das curiosidades.. São bem interessantes!
    O post está ótimo! :D
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  5. adoro mandioca! não sabia disso td
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não fazia ideia que era tão benéfico assim!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Super legal a dica, adorei!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber os beneficios da mandioca, eu adoro!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie adorei o blog, seguindo, aparece lá no meu também, beijos!
    http://naticarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ainnnn eu amoo
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho, to adorando vir aqui..
    Super beijo! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. baaah amoooore, eu não sabia nada sobre os beneficios da mandioca..
    adooreeeeiiii ler esse post *---------------------------*

    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...