onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sou + Cachos Yenzah

Olá,
Muito feliz por meu blog ter sido escolhido pela Yenzah para participar da Ação Sou + Cachos.
Recebi semana passada pelos correios essa caixa maravilhosa com um kit Sou + Cachos, contendo um shampoo ativador, um condicionador ativador, uma máscara ativadora hidratante e um creme leave-in ativador suave.
Confira a resenha desse kit no vídeo abaixo. E se você é uma cacheada que ama seus cachos e quiser ganhar um kit desse também, participe do Concurso Cultural, que presenteará três cacheadas com esse kit, veja aqui como participar. Corre que é até amanhã.

Aperte o play e confira a resenha em vídeo!
Acompanhe também tudo no meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

2 comentários:

  1. Que bacana parabéns por ter sido escolhida beijos bom feriado
    www.inspiresenoamor.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Meu cabelo é lisíssimo, mas de vez em quando queria ter cabelos cacheados, acho super lindo =)

    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...