onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Friend Matrix

Olá,
A semana aqui no Rio de Janeiro começou chuvosa, está uma chuvinha fina e constante. Bom pra ficar em casa assistindo um filmezinho com pipoca, mas vou à uma reunião assim que terminar de postar... E ultimamente minha internet anda mais lenta do que tartaruga, ha ha ha, por isso tenho demorado mais à postar.
 
Voltando ao assunto do post:_ vocês conhecem o Friend Matrix??? Ele é um aplicativo para Facebook que cria uma montagem com as fotos dos seus contatos. Quanto mais importante um amigo for, maior a imagem correspondente à ele.
O app analisa seu perfil da rede social e, baseado nas informações que recolhe, define quais são os amigos com quem você mais se comunica e tem mais conexões. As fotos aparecem encaixadas em um fundo preto e têm tamanho proporcional à ligação com cada amigo.
Depois que a montagem for gerada, é possível escolher entre apenas copiá-la ou salvá-la e publicá-la no mural.
 
Abaixo está a seleção que o app fez dos meus amigos no meu Facebook:
 

O único problema é que o Friend Matrix se tornou tão popular que é comum tentar acessá-lo e ver uma mensagem avisando que os servidores estão ocupados. Se acontecer, basta insistor por alguns minutos que vai conseguir ter acesso ao serviço.
 
Nas 4 primeiras tentativas aconteceu isso comigo, mas consegui, e achei muito interessante.
E você, já experimentou o Friend Matrix também??? Se ainda não clique Link e faça o seu!
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...