onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Unhas decoradas com Inês Adesivos Artesanais

Olá,
Boa tarde minhas queridas e meus queridos, como foi o fim de semana???
Minhas unhas hoje estão tão lindas, não canso de olhar pra elas, estou usando os adesivos da Parceria com Inês Adesivos Artesanais.
Passei duas camadas do Rosa choque da Ludurana da Linha Elite. Escolhi os adesivos, pus três em cada mão intercalando-os e passei uma camada de extra brilho por cima. Amei o resultado, pois fica bem natural. 
Nas fotos a tonalidade do esmalte mudou um pouco, pois ele é um rosa bem vivo, mas dá uma olhadinha e depois me diz o que achou nos comentários, ok???

 
 
 
 
 
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...