onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Mensagem de Ano Novo

Olá,
Hoje último dia do ano, chegou a hora de agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas, pela saúde, pela vida, pela família, pelos livramentos, pelas alegrias, pelas vitórias, pelas conquistas, até pela roupa que vestimos e pelo ar que respiramos...
Enfim são tantos motivos que o nosso coração não consegue guardar, a não ser expressar essa gratidão à Deus:
 
Minha Gratidão
São tantas bênçãos,
tantos motivos que o meu coracão
não consegue guardar, tantos milagres
e livramentos que Tu,
grande Deus realizaste em mim,
precisaria de mais que um noite,
mais que uma madrugada até pra te dizer

Rendo graças à Ti,
Graças à Ti,
meu coracão agradece por tudo que fizeste
eu louvo o teu nome e sempre dou gracas à Ti
(Raquel Mello)

E minha mensagem de Feliz Ano novo é essa:
Que em 2014 haja muita alegria, muita saúde,
muitos amigos, muita prosperidade,
e acima de tudo que nossos
corações estejam cheios, repletos
de perdão e amor
e que Jesus inunde-o com sua presença
e sua paz que excede todo entendimento.

 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...