onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Meus novos Batons e Gloss para o dia-a-dia

Olá,
Eu sou apaixonada por batom e gloss, não vou na esquina ou na padaria sem antes passa-los, por isso os meus não duram muito, Hahaha.
E dei uma renovada no meu estoque, comprei uns clarinhos com tonalidades parecidas e que combinem com o verão para usar no dia-a-dia, ao todo são 9 cores entre batons, gloss e batom-gloss.
 
 
1. Batom-gloss Tango - 13
2. Batom-gloss Vivai - 12
3. Gloss Venas - C12
4. Batom Venas - 09
5. Batom Luiz Ance - 1-5
6. Batom Vinix - 18
7. Batom Natura - Natura diversa
8. Batom Fenzza - 04
9. Batom Ruby Rosa - 284
 
Essas cores eu gosto de usar no meu dia-a-dia e dão um aspecto mais natural aos lábios, porque para a noite prefiro tonalidades mais escuras.
Abaixo as cores de cada um carimbadas no papel.
 
E aí, me contem qual o batom que vocês tem usado???
 
Muitos B e i j i n h o s,
e até mais. . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...