onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Delineador certinho

Olá,
Depois da onda dos cílios postiços, sombras adesivas, agora é a vez do delineador adesivo, que chegou ao Brasil ano passado através da Dior e outras marcas já estão fazendo seus lançamentos também e está fazendo muito sucesso com as garotas que não sabem fazer o traço de delineador certinho, além disso, o delineador adesivo também é ideal para aqueles dias em que precisamos de uma produção rápida e prática sem perder horas com a maquiagem.
O kit vem com quatro pares de delineadores adesivos, além de cola especial para colocá-los. O melhor é que o produto dura bastante tempo e ainda dá para reutilizar, desde que você o conserve.
 
 
Imagens: Vogue

E você já usou ou tem vontade de experimentar???
B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os cuidados com o rosto durante o verão

Olá,
O nosso rosto é a parte mais notada de nosso corpo, é ele que dá a impressão da idade, por isso muita gente se preocupa desde cedo em cuidar da pele para evitar o envelhecimento precoce e também prolongar o aspecto jovial.

A pele do rosto é muito mais importante do que um mero fator estético, é ela a protetora da nossa cabeça contra a radiação e os agentes químicos infecciosos.

Os raios solares durante o verão são muito mais fortes e assim a incidência de problemas na pele é muito maior, mas felizmente existem cosméticos muito eficazes para proteger a pele durante os dias de calor. Muito ao contrário do que se pensa, mesmo nos dias nublados de verão os cuidados com a pele devem continuar, por isso não só no verão devemos cuidar da pele mas o ano todo. Algumas pessoas pensam que somente estando na piscina ou praia é que devem usar o filtro solar, mas ele deve ser um hábito continuo assim como o de escovar os dentes todos os dias...

Não só o filtro solar, mas também uma boa hidratação devem ser feitas diariamente. O uso diário do filtro solar não só na área do rosto como também no resto do corpo deve ser a sua prioridade antes de sair de casa.
Lavar o rosto com frequência pode e deve ser uma ação feita diariamente. Outra dica importante é escolher um sabonete suave para a aplicação na área do rosto.

Os cuidados com a pele do rosto no verão não devem parar. Outro ponto importante, além de lavar o rosto com frequência devemos também tonificar a pele, existem produtos especiais para isso, após lavar para retirar as impurezas o tônico age profundamente deixando a pele livre para a hidratação.

Mesmo que você passe maquiagem com algum fator de filtro solar, não é recomendável abolir o uso do filtro solar mesmo abaixo da maquiagem pois não interfere no uso da mesma, o processo continua o mesmo, primeiro você tonifica a pele, depois passa o filtro e em seguida use a base. As máscaras faciais também garantem que a pele do rosto fique mais bonita e reaja melhor à exposição solar.
Obs.: O uso do chapéu ou bonés também é uma ótima pedida para se proteger do sol e manter os cuidados no verão com o rosto.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Como proteger a pele no ar-condicionado

Olá,
O verão está aí e ao sair no calor das ruas e entrar em ambientes com ar-condicionado, como lojas, shoppings, no trabalho e até mesmo em casa a pele acaba se ressentindo desse entra-e-sai, ganhando um aspecto ressecado. Isso sem contar o efeito já causado pela praia ou pela piscina do final de semana. Porém, com alguns cuidados diários, é possível evitar e até reverter esse quadro e garantir uma hidratação adequada. 

Protegendo a pele:
- A prevenção começa com uma alimentação balanceada, aumentando o consumo de frutas e verduras ricos em betacaroteno, como cenoura, manga, mamão e abóbora, vitamina E, como o germe de trigo e óleos vegetais como soja, girassol e amêndoas, e em ômegas 3 e 6, encontrados no leite, castanhas, linhaça, abacate, salmão, sardinha e atum. Essas substâncias são antioxidantes e ajudam a prevenir o ressecamento da pele e os danos causados pelo sol e pelo ar-condicionado;
- Outra dica é beber mais líquidos que o normal, de preferência água ou chás claros sem açúcar. O sol aumenta a sudorese e o ar-condicionado, ao retirar água do ambiente, causa ressecamento;
- Frituras, alimentos com muito sal e álcool devem ser evitados também. 
 
Como combater o ressecamento:
Para combater o ressecamento, aposte diariamente em hidratantes com efeito refrescante, e sabonetes suaves, que mantenham a pele sempre macia.
Agora se o estrago já foi feito, a solução é se esmerar: Use hidratantes que contenham ativos como ureia, ácido lático, lactato de amônia, silicones, ceramidas, óleo de amêndoas, uvas e de abacate. 

Obs.:
Para finalizar, dê adeus aos banhos quentes, que não combinam em nada com o calor do verão e contribuem para ressecar ainda mais a pele. Com isso, você estará preparada para curtir o verão com a pele saudável e hidratada!

B e i j n h o s
e até mais. . .
 

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Desodorante para os pés

Olá,
Como prometido, voltei hoje com a resenha do desodorante para os pés que recebi em parceria com a Essencial.
Ele desodoriza e proporciona sensação de frecor e conforto aos pés, graças à ação do óleo essencial de limão siciliano. Evita a proliferação dos microorganismos responsáveis pelo odor desagradável dos pés.
Além do óleo essencial de limão, ele também é formulado com princípios ativos de origem botânica, como o extrato vegetal de gengibre, que relaxa e conforta os pés.
Estou amando esse produto e o perfume dele é maravilhoso, vocês não tem noção.
 
Princípios Ativos:
  •  Triclosan - composto desodorante da fórmula;
  •  Extrato de gengibre - ação analgésica, anti-séptico, indicado para dores musculares e problemas circulatórios;
  •  Óleo de limão siciliano - ação fungicida, anti-infeccioso, auxilia em casos de micose e pé de atleta.
Uso e Frequência:
Após o banho e com os pés secos, borrife o desodorante sobre os pés (planta, dorso e dedos).
Use sempre que for necessário, renovar a epiderme.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 
 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Unhas Branca de Neve

Olá,
Denominei as unhas dessa semana de Branca de Neve, porque fiz uma filha única com o adesivo da Branca de Neve, dá uma olhada:
 
Usei Sol da manhã, Linha Tendências da Extravasa. E ele brilha tanto que é até difícil tirar foto, por causa do reflexo, mas amei essa cor e esse brilho.


 
 
B e i j i n h o s
 e até mais. . . 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Look Vermelho X Preto

Olá,
Hoje resolvi trazer dois Looks da minha irmã, e pra quem não sabe ela é modelo do Layout aqui do blog.
Como eu sou grande fã do vermelho, que é a minha cor favorita, escolhi um vermelho e um preto. Os dois Looks são vestidos, vem comigo conferir:
 
Começarei logicamente com o vermelho que ela usou para ír a um casamento.
Vestido vermelho, tomara que caia, de cetim, e salto prateado. Com vocês, direto do tapete vermelho:









No segundo Look, ela usou um vestido preto de uma manga só para um passeio no Shopping:

 



E aí o que acharam???
Qual o Look mais bonito??? Usariam um dos dois???

Veja  aqui meu Layolt.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Protegendo os cabelos antes, durante e depois do sol

Olá,
O verão está aí com força total, já estamos na metade desta estação e diversas são as agressões causadas à pele e aos cabelos com o sol.
Mas esses dias quentes são perfeitos para serem aproveitados com muita praia e piscina, porém diversas agressões são causadas à pele e aos cabelos, mas seguindo os três passos abaixo será fácil passar por essa temporada tranquilamente.
 
Antes, durante e depois do sol
Antes de expor-se ao sol:
Os raios solares tendem a ressecar os fios tirando toda a força e vida dos mesmos, aliados ao sal da água do mar, ao cloro da água da piscina, ao vento e areia então, o estrago é ainda maior. Mas, existem maneiras de driblar essa situação.
Os cuidados antes do sol consiste numa hidratação reforçada. Então, utilize produtos que fortaleçam os fios e ajam de dentro para fora.
 
Durante a exposição ao sol:
No período em que se está exposto ao sol, além de hidratação, a proteção é fundamental.
Use produtos que são específicos para exposição solar e proteção UV. No mercado existem várias marcas com essa função.
 
Depois do sol:
É preciso lavar muito bem os fios e o couro cabeludo com produtos de tratamento intensivo.
Máscaras para cuidados diários, que deixam as madeixas sedosas, brilhantes e profundamente hidratadas, e Máscaras pós-sol, específica para saída de praia, ela restaura restaura a cutícula do fio e repõe a queratina.

Dicas:
- Cabelos crespos: para evitar que armem, use produtos sem enxágue enquanto secam naturalmente.
- Cabelos tingidos: em especial os loiros são os que mais sentem os efeitos do sol, mas algumas empresas desenvolveram produtos específicos para essa situação. Vale a pena investir.
- Hidrate, proteja e restaure profundamente os fios e exiba cabelos lindos mesmo depois do sol.

B e i j n h o s
e até mais. . .
 

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Batom vermelho sob medida

Olá,
O batom vermelho pode dar aquela levantada que faltava no seu visual, deixando com um ar de requinte e sensualidade. O vermelho deixa a mulher poderosa, imponente e marca sua presença. Porém, é preciso saber usar essa cor, pois, caso contrário, você pode virar a “Gata Borralheira”, vulgar e não vai produzir o efeito avassalador que tanto deseja. O batom vermelho, ao contrário do que muitos pensam, pode ser usado em todas as faixas etárias, inclusive senhoras. Não há restrições. Para uma boca “sem definição e comum”, apenas passe simplesmente o bastão do batom vermelho (sem delinear, nem nada). Use desse jeito no dia-dia, com roupas mais comuns (como jeans e camiseta, por exemplo). Para uma boca bem marcada, aplique o batom vermelho com um pincel, delineando antes os contornos da boca com o delineador e preenchendo com o mesmo tom e cor de vermelho. Se algum dia quiser dar um ar “mais maduro” na sua boca, contorne seus lábios com um delineador/lápis mais escuro que o batom que vai preencher os seus lábios.
Para quem tem medo, na hora de combinar as cores do batom vermelho com o restante da maquiagem (sombra, blush), um segredo prático é: se você carregou demais nos lábios (como no caso do vermelho), use tons mais discretos no restante da maquiagem (sombra, blush). Ou seja, suavize no resto da maquiagem. Assim, não tem como errar! Agora coloque esse vermelho na sua boca e saia por aí, poderosa, chique e linda! Arrase com esse vermelhão!

Raramente eu uso batom num tom mais escuro ou vermelho, mas eu experimentei três tons diferentes de vermelhos da Racco:
 
Número 1 - Tom de vermelho cereja:
 
 
Número 2 - Tom de vermelho vinho: 
 
 
 
Número 3 - Tom de vermelho alaranjado:
 
 

 
Escolhendo o tom certo:
- Branquinhas: As mulheres que têm sardas e ficam rapidamente rosadas ao tomar sol devem apostar no batom vermelho-cereja ou fúcsia;
- Morenas: Ficam bem com todas as tonalidades. Do tomate - mais aberto – ao vinho, o resultado é sempre lindo;
- Orientais: Os tons contrastantes e abertos, como o tomate e o laranja, são ótimas opções;
- Negras: Ficam lindas com as tonalidades escuras, principalmente vinho e bordô.
 
Dicas:
- Depois de passar o batom, coloque o dedo na boca e faça um biquinho na hora de tirá-lo. O truque evita manchas nos dentes.

- Para melhor fixação nos lábios, aplique o batom, passe sobre ele uma leve camada de pó solto e, em seguida, reaplique- novamente.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Como cuidar dos cabelos secos e ressecados

Olá,
Eu tenho os cabelos secos e nessa estação, tenho que redobrar os cuidados, senão eles ressecam mais ainda, e quem tem os cabelos secos ou ressecados sabem que eles merecem uma atenção muito especial, mas apesar de parecer complicado, deixar o cabelo hidratado e saudável é muito simples. No mercado existem centenas de produtos que devolvem a saúde e o brilho aos cabelos ressecados.O mais importante é saber a causa do ressecamento do seu cabelo, algumas mulheres tem os cabelos secos por causa de processos químicos, como tintura e outros tipos de processo como alizamentos. Para cada tipo de processo pelo qual o cabelo passou, existe um tipo de produto específico.

Quais os cuidados com os cabelos ressecados:
- Faça sempre hidratação, e prefira também produtos naturais;
- Lave sempre o cabelo com água morna ou fria;
- Faça máscaras capilares caseiras utilizando mel, abacate e mamão e óleos vegetais, pois hidratam os fios profundamente;
- Lave os cabelos com shampoo em dias alternados, evite encher os fios com cremes, e dê preferência aos produtos com filtro solar.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chá Branco e seus benefícios

Olá,
Hoje vim falar sobre os benefícios do chá branco, e descobri que ele é uma erva mais concentrada e potencializada do que o chá verde, e isso se dá pelo fato dele passar por menos processamentos do que o chá verde,  sendo que é  menos conhecido aqui no Brasil.
Com ação desintoxicante por ser diurético e acelerar o metabolismo, fazendo emagrecer, o chá verde há alguns anos tornou-se a bebida das pessoas preocupadas com a saúde e a boa forma. O chá branco surgiu recentemente, produzido principalmente no Japão, China e Índia, o chá é extraído da Camellia sinensis, a mesma erva da qual se extrai o chá verde e o chá preto. O que diferencia é o tipo de coleta, preparo e armazenamento, no caso o chá branco é extraído de brotos e flores da planta, cuja coleta é feita apenas uma vez ao ano, sendo, portanto, o chá branco mais raro, mais difícil de se encontrar nas loja especializadas.
Principais Benefícios do Chá Branco:
- Emagrecimento: Por acelerar o metabolismo, o chá branco estimula a queima de gorduras. Também age como um diurético supereficaz. Evidentemente, o efeito do emagrecimento somente é conseguido e sustentado se o consumo do chá for aliado a uma dieta balanceada e à prática de exercícios físicos regulares.

- Pressão Arterial: O consumo controlado mantém a pressão arterial estável, fortalecendo e aumentando a capacidade de vasos sanguíneos. As pesquisas indicam que o chá branco ajuda a diminuir as taxas de LCL ( o colesterol ruim ).
- Rejuvenescimento: As substâncias antioxidantes abundantes, como polifenóis, catequinas e flavonoides ( que ajudam a neutralizar os radicais livres ), fazem do chá branco um poderoso combatente do envelhecimento precoce das células.

Como preparar o chá branco:
Ponha água para ferver e quando começarem a se formar as primeiras bolhinhas, apague o fogo. Importante não deixar a água ferver, do contrário a água cozinhará as folhas, dando ao chá um sabor amargo. Acrescente a erva - 2 colheres ( sopa ) rasas para um litro de água ou 2 colheres ( chá ) rasas para uma xícara de água são as medidas ideais. Abafe por 3 minutos e coe em seguida. O chá deve ser bebido quente ou frio até 24 horas após o preparo. Depois disso, o sabor pode ficar inalterado, porém os princípios ativos perdem a eficácia.

Quando tomar o chá branco:
Para garantir a eficácia do chá branco, tome uma xícara de chá três vezes por dia, no período da manhã ou até às 15h00, pois uma vez que ele contém cafeína, um estimulante, ele pode causar insônia. O chá branco é encontrado em lojas de suplementos nutricionais e de chás importados.

Obs.:
Esse chá é contraindicado para pessoas depressivas e ansiosas.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Diva dos Cachos

Olá,
 
 
Comecei a assumir meus cachos há um ano e quatro meses, parando de usar química, e hoje estou muito feliz, meus cachos estão estampando, junto com outras participantes do grupo no Facebook "Diva dos Cachos", a capa do mês de Fevereiro.
Isso é mais um incentivo pra continuar na transição e manter os cachos.
 
 
Pra quem quiser conferir e participar do grupo também:
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Produtos Oceanic

Olá,
Vim mostrar os produtos que ganhei da parceria com a Oceanic.
 
 
Veio na caixa:
Amostra de sabonete íntimo feminino;
Amostra de máscara hidratante para cabelos;
Amostra de creme de banho Vanilla;
Amostra de serum redutor de celulite;
Amostra de souffle hidratante anti-celulite;
Amostra de spray multifuncional para corpo, rosto e cabelo;
Amostra de gel hidratante facial para peles oleosas;
Amostra de creme hiidratante facial para peles normais;
Gel hidratante de massagem corporal fresh;
Folhetos.
 
Oceanic - a beleza que vem do mar.
O mar vai ficar mais bonito. Você, nem se fala.
 
Seja um promoter Oceanic:
A Oceanic é a primeira empresa do mundo a adotar o sistema de vendas computador a computador, substituindo o antigo porta a porta. É muito simples de você lucrar participando desse sistema. Você só precisa fazer uma coisa:
Apresentar a marca e a Loja virtual Oceanic aos seus amigos de forma virtual, e pronto! Todas as compras que eles fizerem geram 20% de lucro para você.
Simples não???
Você só faz a indicação e a Oceanic faz o resto: Gera o pedido, faz a cobrança via Cartão de crédito ou débito, entrega no endereço que seu amigo desejar e faz o pagamento dos seus ganhos.
Acessando o Site você poderá ser um Promoter Oceanic e terá um mar de oportunidades para você.
 
Ótima ideia não???
Quer ser um Promoter Oceanic???
 
Oceanic no Facebook: www.facebook.com/OceanicCosmeticos
http://oceanicblog.com.br/
Pinterest da Oceanic:
 

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...