onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 25 de janeiro de 2014

Gelatina Bionatus

Olá,
 
Que sábado lindo está fazendo hoje não é??? Daqui a pouco vou aproveitar na piscina... Vamos???
Mas continuando... Como mostrei em outro post a parceria com a Bionatus, hoje venho contar minha experiência com a gelatina que ganhei.
A gelatina é uma proteína única, obtida a partir da hidrólise do colágeno da pele de bovinos ou outros animais. É um produto extremamente versátil e tem papel fundamental na composição das características de diversos produtos do ramo alimentício e farmacêutico.
 
Na caixa vem 60 cápsulas e eu estou tomando duas por dia, uma pela manhã e uma à noite, e já estou nos últimos dias, mas amando os resultados.
A gelatina possui aminoácidos que são importantes para os ossos e articulações, ainda protege e fortalece as unhas, fortalece e deixa os cabelos brilhantes, e é eficaz para a manutenção do tônus muscular e firmeza da pele.
São exatamente os benefícios que estou comprovando com o uso continuo, meus cabelos estão mais brilhosos e minhas unhas que são bem fininhas, parecidas com unhas de criança e quebram atoa, estão bem mais fortes e crescendo muito.
 
 
Eu usava outra marca de gelatina, mas nunca obtive resultados tão visíveis assim usando a gelatina da Bionatus, por isso eu recomendo, vale a pena.
Obs.: O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.
 
Desejo-lhes um ótimo fim de semana!!!
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...