onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Mensagens Natalinas e de Boas festas recebidas

Olá,
Tenho recebidos várias mensagens de Natal e Boas festas virtuais e resolvi postar aqui algumas em agradecimento e também porque amo mensagens virtuais e achei lindas! Confere abaixo:
Mensagem de CBBlogers:

Mensagem de DiColore:
Mensagem de Terra Santa Viagens:
Mensagem para 2014 direto da Terra Santa
Os diretores da Terra Santa Viagens, Ricardo e Regina, estão neste momento na Fonte de Eliseu, onde o profeta realizou
o importante milagre para a prosperidade de Israel, para deixar uma
mensagem de fim de ano para você, direto da Terra Santa:
 
“Nós que somos o ‘Sal da Terra’, profetizamos que em sua vida afetiva, familiar, ministerial e financeira em 2014 não haverá aguas más, as terras serão férteis, portanto não haverá morte nem esterilidade!!!”

E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o Senhor: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.
(2 Reis 2:19-22)

Mensagem de Submarino viagens: Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
Mensagem de Ellus Jeans:
 
Mensagem de dihellen:
 

Mensagens de Cimar Maninho:




Mensagem de Guilherme Baldissara:
 
Mensagem da Moranguinho:
Feliz Natal BFFs. Partecipe e concorra ao meu KIT de Natal :)
Mensagem de Azeitona preta:
Mensagem de Simone Aline:
 Mensagem de Doux Clair:

















Veja também minha mensagem de Natal aqui.

Veja meu Look de Natal aqui.

Veja também minha mensagem de Ano novo aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...