onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 4 de janeiro de 2014

Minha unha quebrou e agora??

Olá,
Geralmente a unha deixa pra quebrar justamente quando tem uma festa pra ír, ou um evento em que elas tem que estar bem apresentáveis, bem pintadas e com um aspecto bem cuidado.
E nessas horas, quando uma unha quebra cada uma tem seu truque. E o meu vocês vão conhecer agora.
 
Passo-a-passo de como pôr a unha postiça:
1. Minha unha do dedo mindinho quebrou no sabugo;
2. Usei unha postiça Gold Finger - Empress curve e cola líquida Empório das unhas;
3. Passei cola na minha unha (quebrada) com o próprio bico da cola ajeitei a unha postiça por cima, apertei por 1 minuto e pronto;
4. Esmaltei as unhas e nem parece que estou usando uma unha postiça.
 
E a maioria que tem unhas grandes não gosta de cortá-las no sabugo quando uma quebra, pelo menos eu não gosto e também não curto ficar com uma pequeninha e as outras grandes, por isso utilizo esse meu truque que funciona e ninguém percebe.
 
Essa marca de unha postiça e cola que utilizo tem ótima durabilidade, eu fiquei com ela direto durante 15 dias, mudando só a cor do esmalte.
  
B e i j i n h o s
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...