onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cachos infantis X Fator encolhimento

 
Olá,
Os cachinhos infantis nunca são do tamanho que aparentam ser e quanto mais estreitas as molinhas, mais elas tendem a encolher e fazê-lo parecer bem mais curto do que é quando esticado.
E no caso dos fios cacheados infantis que são bem mais finos, e mais leves chegam a encolher até um terço do tamanho real.
Fator Encolhimento:
Ele pode variar de cabelo para cabelo, dependendo do tipo de cacho, ele pode encolher mais ou encolher menos.
E quando o assunto é crescimento de cabelo muitas cacheadinhas ficam ansiosas, pois querem ter um cabelão e as mães ficam preocupadas porque acham que os cabelos de suas cacheadinhas não crescem, na verdade, o cabelo cresce sim, e muito bem. O que acontece é que não se leva em consideração o “fator encolhimento”.
Por causa do formato dos fios (em espiral ou zigue-zague), o cabelo pode encolher de 50% a 80% do seu comprimento atual. Isto significa que ele vai aparentar ter a metade do comprimento que ele tem de fato, ou seja, quando você puxa uma pequena mecha, deixando-a bem esticada, o fio pode bater nos ombros. Mas quando você solta a mecha, ela vai parar na altura da orelha.
Domando o fator encolhimento:
O cabelo cresce em média 1 cm por mês, então é preciso ter paciência e se manter firme até que ele fique do tamanho desejado. Um bom truque é soltar os cachos com as pontas dos dedos para que não fiquem tão colados na raiz.

B e i j i n h o s
e até mais. . .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...