onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NEUTROX: Sol, Mar e Piscina

Olá,
Para quem deseja proteger os cabelos da ação do sol, mar e piscina, o spray protetor Neutrox funciona muito bem  e nesses dias de feriado prolongado, não esquecer de proteger os cachos é fundamental para mantê-los bonitos, visto que eles ressecam com muita facilidade.

O spray Neutrox com filtro solar, é para ser usado no Sol, mar e piscina. Basta apenas umas borrifadas ao ir para praia e piscina ou até mesmo andar na rua para proteção dos cabelos e da cor, caso estes sejam pintados. E ele bloqueia a ação do sol, sal e cloro nos fios, não deixando os cabelos ficarem ressecados, pois ele tem ação hidratante.
Spray Netrox nos cabelos infantis
E não esqueçam da proteção das crianças, tanto na pele, quanto nos cabelos e os cachos infantis por serem mais finos e delicados precisam de proteção também para que não fiquem ressecados. O spray neutrox pode ser aplicado, basta umas borrifadas e pronto, proteção e diversão garantidas!
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...