onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O PH dos cabelos infantis cacheados

Olá,
Para cuidar dos cabelos cacheados infantis é preciso entender um pouco mais do couro cabeludo infantil, que tem o PH mais alto do que o couro cabeludo de um adulto. 
 
O PH do couro cabeludo infantil
 Os shampoos infantis tem PH neutro em relação ao couro cabeludo infantil que é alto (em torno de 7,5), ao contrario do couro cabeludo de um adulto (que é em torno de 5), o PH do shampoo infantil é alto, o que acaba embaraçando mais os cabelos. 
Shampoo:
O PH da lágrima é de 7.2, e a única maneira de fazer um produto que não irrite os olhos é usar o mesmo PH, então os produtos que possuem a mágica formula "chega de lágrimas", tem o PH igual ao da lágrima, ou seja 7.2. Tudo o que for maior ou menor irrita os olhos.
Condicionador:
O condicionador poderá ajudar bastante a pentear cabelos que tendem a embaraçar mais, pois eles fecham as cutículas do cabelo.
Obs.:
Os bebês não necessitam de condicionador, mas as crianças maiores, com cabelos mais longos, que já utilizam shampoos infantis, podem utilizar o condicionador após o shampoo.

Não deixe de ver também:

* Para curtir a FanPage Cachos Kids clique aqui.
* Cremes de pentear para cabelos infantis aqui.
* Como cuidar dos cabelos infantis cacheados aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...