onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Festa à Fantasia - Look

Olá,
sábado passado fui na Festa à Fantasia da sobrinha do meu esposo, ela completou 15 anos e escolheu o tema :_"Festa à Fantasia", que hoje em dia está super na moda. Eu fiquei em dúvida de qual fantasia iria usar, pensei numa heroína, policial, vampira, experimentei vários modelos e só me decidi na semana da festa.

Alguns modelos que experimentei
Experimentei outras que não estão nas fotos acima, mas me decidi pela "Espanhola", que combinou muito comigo, aluguei minha fantasia na loja  Big Fantasy. Amei conhecer a loja, o atendimento, as fantasias em perfeito estado, tudo nota 10, confere as fotos abaixo:
 
 

E aí??? O que acharam da minha escolha, comente embaixo.
B e i j i n h o s
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Arrasou no look
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa escolha...
    Já estive na Big fantasy alugando algumas vezes ,SUPER RECOMENDO!!������������

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...