onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O Beijo age dentro e fora do corpo

Olá,
O post hoje é um incentivo ao beijo. Todo mundo vai beijar muito depois de lê-lo.
Os relacionamentos normalmente começam com um beijo e o casal precisa dele para manter seu entrosamento, já que ele tem o poder de misturar a essência das pessoas através da boca e da respiração. Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento está vivo é um ótimo estímulo para investir no seu lado beijoqueiro, não? Confira logo abaixo algumas curiosidades sobre o beijo:

Confira 5 Curiosidades sobre o beijo:
1- 29 músculos são ativados em um beijo apaixonado;
2- O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe;
3- Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida;
4- Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando;
5- Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo.
O beijo agindo de dentro para fora:
O beijo pode ativar o funcionamento de nossa saúde orgânica, biológica e energética. Ainda ajuda a deixar uma pessoa mais confortável e menos estressada. Também pode ser um termômetro social ou do estado de relacionamento entre um casal.
O beijo libera a endorfina, que favorece o bem estar, o cortisol, hormônio responsável pelo combate do estresse, e aumenta a quantidade de ocitocina, dopamina e testosterona no corpo, ambos auxiliam no aumento do desejo sexual.
Além de mexer com o organismo das pessoas, o beijo pode influenciar na parte externa do corpo. Estudos apontam também o beijo como responsável pela queima de calorias. Em um contato de 10 segundos pode se perder até 12 calorias.

Fontes de pesquisa: revide.com

Curtam a Fanpage Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...