onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bloqueador solar facial Flores & Vegetais

Olá,
Já estou usando há vários dias o bloqueador solar facial da Flores & Vegetais de muito alta proteção e hidratação diária, e amando os resultados. Como já citei aqui no blog, eu tenho a pele hiper oleosa que quando entra em contato com sol surge espinhas, por isso uso protetor facial todos os dias e porque também ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, visto que moro no Rio de Janeiro e o sol aqui é escaldante mesmo na primavera.
Os pontos positivos e que estou gostando mais é que ele contém vitamina E, ajuda hidratar minha pele sem deixa-la oleosa, o perfume é maravilhoso, parece perfume de bebê, ele tem uma textura bastante cremosa, dá impressão que a pele vai ficar esbranquiçada assim que se aplica, mas ele é rapidamente absorvido, sem deixar aspecto grudento ou oleoso, a pele fica com aparência bem sequinha. O FPS é 30, eu gosto desse fator, pra mim é o fator ideal pra se usar no dia-a-dia.
Bloqueador Solar Facial Flores & Vegetais:
Oferece à sua pele, cuidado, proteção e hidratação contra os efeitos prejudiciais causados pela exposição solar. Sua fórmula completa oferece muito alta proteção contra queimaduras solares, previne o envelhecimento prematuro da pele e ainda contém vitamina E, que ajuda a combater a formação de radicais livres. Adequado para uso diário, pois apresenta uma textura suave, não oleosa e uma agradável fragrância. Proteção de amplo espectro UVA + UVB, resistente à água.

Para conhecer a Loja virtual Flores & Vegetais, clique aqui.

Curtam a fanpage de Flores & Vegetais no Facebook aqui.
 
Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...