onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Cuidados de menina para mulher

Olá,
Os produtos infantis e teens são tão chamativos que eu amo experimentar todos. Aqui em casa eu tenho alguns da minha filha que uso e outros que são meus, hahaha. 
Esses produtos são suaves, feito para meninas, mas que nós mulheres podemos nos beneficiar com o uso deles também.
E eles vão desde colônias, maquiagens, hidratantes até cremes de pentear.
Quais os benefícios de usar produto infantis e teens??
Os produtos infantis e tens são menos agressivos, pois os cosméticos destinados para as crianças possuem uma textura mais neutra e suave, além de serem hipoalergênicos e provocarem poucas reações ou efeitos colaterais. São também livres de contraindicações, e eles podem ser usados à vontade por adultos com qualquer tipo de pele. A única restrição é para as pessoas que reagirem a qualquer uma das substâncias químicas presentes nas fórmulas dos cosméticos.
 
E você? Costuma usar produtos infantis também???
Responda nos comentários!
 
Curtam Beleza em Ação aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...