onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PASSEIOS - Ilha Fiscal

Olá,
Ilha Fiscal :_ Esse é o quarto post sobre Passeios que publico aqui no Blog e particularmente amei muitíssimo esse passeio.
Nesse passeio fomos eu e minha irmã sozinhas, pra relembrar nossa época de solteiras e nos divertimos bastante. De vez em quando é bom sair da rotina...
Vem comigo!
Ilha Fiscal
Transferida para a Marinha pelo Ministério da Fazenda, em 1914, a Ilha é hoje parte do Complexo Cultural do Serviço de Documentação da Marinha.
Cenário do evento que ficou conhecido como “O Último Baile do Império”, realizado alguns dias antes da Proclamação da República, a Ilha Fiscal continua sendo um elo entre o presente e o passado. Décadas se passaram e o castelinho, que testemunhou tantos fatos históricos, é hoje uma das principais atrações turísticas do Rio de Janeiro.
No castelo, aberto à visitação, destacam-se o Torreão e a Ala do Cerimonial. Três exposições permanentes também são atração no Castelinho: A História da Ilha Fiscal, A Contribuição Social da Marinha e A Contribuição Científica da Marinha. 
 

E você? Já foi na Ilha Fiscal? Gostou???
Conte nos comentários o que achou...

Curtam Beleza em Ação  aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...