onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 25 de outubro de 2014

Técnicas para ativar o crescimento dos cabelos

Olá,
Seus cabelos estão crescendo como deveriam, ou pararam no tempo e não crescem mais de jeito nenhum? Você usa produtos que prometem fazer os seus cabelos criarem vida e crescer de uma hora para outra, mas nada até agora funcionou? Então, para lhe ajudar conheça agora algumas técnicas que irão ajudar seus cabelos a  crescerem mais rápido.

Técnicas para ativar o crescimento capilar
1a. Técnica - Massagem:

Massagear o couro cabeludo durante o banho com a ponta dos dedos, e de preferência com a cabeça virada para baixo, pois assim você estará fazendo o sangue circular nessa área e a fibra capilar receberá os nutrientes necessários para que os fios voltem a crescer. Repita sempre a massagem quando for lavar os cabelos em torno de uns 2 minutos apenas, mas lembre-se que a massagem deve ser feita com a ponta dos dedos apenas, nunca com as unhas.
2a. Técnica - Controle de oleosidade:
O controle da oleosidade também favorece o crescimento, se o seu cabelo tem tendência a ser oleoso, evite deixá-lo preso o dia todo, usar lenços ou faixas que ajudam a abafar o couro cabeludo, facilitando assim a proliferação de fungos.
3a. Técnica - O Enxágue:
Enxaguar bem os cabelos depois da lavagem é essencial para o crescimento dos fios, pois se algum resíduo de shampoo ou condicionador sobrar, acabará entupindo o folículo capilar, dificultando o nascimento de novos fios e o crescimento dos cabelos.
4a. Técnica - Lavagem dos fios:
Evite lavar os cabelos muito tarde, mas se o fizer seque-os antes de se deitar, pois, se os fios ficarem úmidos passarão a perder a elasticidade e ficarão quebradiços e fracos. Consequência? Não crescerão jamais.
5a. Técnica - Elimine a nicotina:
Para quem fuma vai aí mais um motivo para parar com o vicio, pois a nicotina diminui o espaço interno das veias, dificultando a passagem de sangue e consequentemente de todos os outros nutrientes que fazem o cabelo crescer. Além de não crescer, o uso de cigarro faz o cabelo tornar-se opaco e ficar pesado, por isso, para quem quer ter cabelão, elimine o cigarro da sua vida.
6a. Técnica - Validade dos produtos:
Outro item importante, nunca use produtos para seu cabelo se estiverem fora da validade, isso não faz nada bem para a saúde dos cabelos e do couro cabeludo. P
odem ocorrer irritações, piora da caspa, aumento da oleosidade e ressecamento dos fios.
Considerações finais:
Seguindo essas técnicas direitinho você verá os resultados em breve. E se quiser fazer o
Teste pra ver se está agindo corretamente nos cuidados dos cabelos e saber se eles irão crescer, clique Aqui.
 
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
 
Curtam Beleza em Ação aqui.
 
B e i j i n h o s
e até mais. . .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...